Kymberly Herrin, atriz do clipe de “Legs” (ZZ Top), morre aos 65 anos

Causa do falecimento não foi revelada em obituário; modelo havia sido destaque na revista Playboy em 1981

A atriz e modelo Kymberly Herrin faleceu no último dia 28 de outubro, aos 65 anos. Ela começou a carreira em 1975, ganhando destaque 6 anos mais tarde, ao se tornar a playmate do mês na edição de março de 1981 da revista Playboy.

No meio do rock, se tornou conhecida ao protagonizar o videoclipe de “Legs”, do ZZ Top, último da trilogia do álbum “Eliminator” (1983) – que também contava com “Gimme All Your Lovin’” e “Sharp Dressed Man”.

- Advertisement -

Em entrevista de 2013 ao site Noble Mania, Kymberly contou como foi descoberta pela banda.

“Estava em Los Angeles, farreando com amigas. Era madrugada e estava resfriada. Conferi a secretária eletrônica e havia um recado chamando para o casting de um vídeo do ZZ Top. Tinha apenas uma hora para chegar ao local. Enlouqueci.”

Sem tempo para se produzir, ela recorreu a um método diferente para conquistar a confiança do trio.

“Pedi desculpas pela aparência e perguntei se tinham água mineral ou, se preferissem, uma cerveja. Eles também deviam estar com sede. Então, começamos a beber e conversar sobre motocicletas, receitas com chili, Santa Barbara… Eles eram caras super legais, nos demos muito bem.”

O obituário publicado no jornal Santa Barbara News-Press não especificou a causa do falecimento, se limitando a dizer que Herrin morreu pacificamente.

Leia também:  Lollapalooza Brasil anuncia mudanças no lineup e inclui Greta Van Fleet

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKymberly Herrin, atriz do clipe de “Legs” (ZZ Top), morre aos 65...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades