TNT anuncia retorno do vocalista Tony Harnell

É a sexta vez que o cantor americano assume o microfone da banda, que fará sua turnê de 40 anos em 2023

A banda norueguesa TNT confirmou o retorno do vocalista Tony Harnell para a turnê de 40 anos, a ser realizada em 2023. É a sexta passagem do frontman pelo grupo. Anteriormente ele participou das atividades entre 1984 e 1992, 1996 e 2006, novamente em 2012, de novo entre 20013 e 2015 e outra vez entre 2016 e 2017.

No último período afastado, o cantor teve como momento de maior destaque nos holofotes o breve período em que integrou o Skid Row. Também gravou com os projetos Lovekillers e Starbreaker.

- Advertisement -

A formação atual ainda tem como membros oficiais o onipresente guitarrista Ronni Le Tekrø e o baterista Diesel Dahl. O baixista Ove Husemoen e o tecladista Roger Gilton aparecem como músicos convidados.

Leia também:  Bobby Tench, vocalista e guitarrista do Jeff Beck Group e Humble Pie, morre aos 79 anos

Diz a nota oficial publicada pela banda:

“O TNT está de volta! Mais de 40 anos depois que tudo começou, estamos muito felizes em anunciar que 2023 será um ano explosivo, com os irmãos do rock Tony Harnell, Diesel Dahl e Ronni LeTekrø novamente reunindo forças no palco. Estamos ainda mais felizes em dizer a todos que nosso primeiro anúncio de show para o próximo ano é o Tons of Rock Festival em Oslo, no fim de semana de 22 a 25 de junho. Ingressos à venda nesta sexta-feira.

Mais novidades a seguir!

Mal podemos esperar para ver todos vocês na estrada no próximo ano!”

Sobre o TNT

Fundado em 1982, na cidade de Trondheim, o TNT já lançou 14 álbuns de estúdio, sendo um dos principais responsáveis pela explosão do hard rock escandinavo na década de 1980. Estima-se que o grupo tenha vendido mais de 5 milhões de discos até hoje.

Leia também:  Por que Tim Commerford (Rage Against the Machine) sente vergonha de ser americano

O trabalho mais vendido de sua carreira é “Tell No Tales”, de 1987. Terceiro disco de inéditas, foi o único a chegar ao topo da parada norueguesa – onde atingiu premiação de ouro – e a ter entrado no Top 100 nos Estados Unidos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTNT anuncia retorno do vocalista Tony Harnell
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades