The Winery Dogs anuncia o álbum “III” e shows no Rio e Curitiba

Terceiro álbum do supertrio chega em 3 de fevereiro de 2023; apresentações no Brasil paralelas ao Summer Breeze ocorrem em abril junto de Stone Temple Pilots e Skid Row

O The Winery Dogs anunciou pelas redes sociais do baterista Mike Portnoy uma série de novidades para 2023. Além de confirmar o lançamento de seu novo álbum, “III”, para 3 de fevereiro, o grupo formado por Portnoy, Richie Kotzen (voz e guitarra) e Billy Sheehan (baixo) divulgou as datas da primeira etapa da turnê “202III”, com três compromissos no Brasil.

Além do já conhecido show no festival Summer Breeze, em São Paulo, no dia 30 de abril, o grupo se apresentará no Rio de Janeiro e Curitiba, respectivamente em 27 e 28 do mesmo mês. A data em território carioca será ao lado do Stone Temple Pilots, no Vivo Rio, enquanto a ocasião na cidade paranaense ocorrerá ao lado do Skid Row, no Tork n Roll.

- Advertisement -
Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Com relação ao álbum “III”, seu primeiro single, “Xanadu”, sairá em 9 de dezembro. Na mesma data, será liberada a pré-venda no exterior do disco, que, como o título indica, é o terceiro do projeto.

“III” foi gravado entre 2021 e 2022 e sucede “Hot Streak”, disponibilizado em 2015. Em entrevistas, os músicos têm prometido um disco com sonoridade mais orientada ao trabalho de estreia, liberado em 2013.

Mais informações sobre os shows no Brasil, especialmente com relação a venda de ingressos, devem ser divulgadas em breve. Confira abaixo a agenda no país.

  • 27 de abril – Rio de Janeiro, Brasil – Vivo Rio (com Stone Temple Pilots)
  • 28 de abril – Curitiba, Brasil – Tork n Roll (com Skid Row)
  • 30 de abril – São Paulo, Brasil – Summer Breeze Festival
Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

The Winery Dogs – “III”

  1. Xanadu
  2. Mad World
  3. Breakthrough
  4. Rise
  5. Stars
  6. The Vengeance
  7. Pharaoh
  8. Gaslight
  9. Lorelei
  10. The Red Wine

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Winery Dogs anuncia o álbum “III” e shows no Rio e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades