Sharon Osbourne detona Bruce Dickinson e relembra incidente no Ozzfest 2005

Empresária e esposa de Ozzy ainda carrega rancor do cantor do Iron Maiden: “Bruce Dickinson é a minha r#la. Não, ele não é uma r#la porque uma r#la é algo bom. Ele é um c#zão”

Sharon Osbourne e Bruce Dickinson não se bicam pelo menos desde 2005, quando o Iron Maiden tocou no Ozzfest. A empresária e esposa de Ozzy Osbourne não teria gostado de algumas ironias proferidas pelo cantor em direção a sua família e o reality show que estrelavam.

No último show da turnê, a banda britânica recebeu uma saraivada de ovos, além de ter o sistema de som e aparatos cenográficos propositalmente sabotados. E, por parte de Sharon, o ressentimento continua.

- Advertisement -

O assunto foi abordado durante uma entrevista concedida pelo casal ao Consequence. O Madman foi crítico, porém diplomático, a respeito de Dickinson.

“Bruce Dickinson é um ótimo cantor, mas como pessoa, trabalhei com ele e ele não é muito legal. Ronnie James Dio não está mais vivo. Ele era um grande cantor, mas eu não o conhecia tão bem. Só que eu não sou um desses caras que diz muitas coisas sobre as pessoas. Encontrei Ronnie James Dio algumas vezes, ele pegou meu trabalho no Black Sabbath, mas não posso reclamar porque me saí muito bem sozinho. E eu não canto para um juiz. Canto para meus fãs. […] Não me avalio acima de Ronnie James Dio ou Bruce Dickinson.”

Leia também:  Show do The Calling em Porto Alegre é adiado por conta da enchente

Por sua vez, Sharon Osbourne desceu a lenha no vocalista do Iron Maiden.

“Bruce Dickinson é a minha r#la. Não, ele não é uma r#la porque uma r#la é algo bom. Ele é um c#zão.”

Sharon Osbourne, Bruce Dickinson e Ozzfest

Em seguida, Sharon Osbourne descreveu o incidente ocorrido entre ela e o Iron Maiden durante o Ozzfest em 2005.

“Ele estava numa turnê chamada Ozzfest. E Ozzy Osbourne estava pagando ele toda noite para tocar. Ele sabia o que estava fazendo. Ele aceitou o trabalho. E toda noite ele subia no palco e falava coisas ruins sobre o Ozzy. E a equipe e todas as outras bandas ficavam tipo: ‘Você vai deixar ele fazer isso?’ E eu dizendo: ‘Vou sim’. Mas o último show era em Los Angeles e eu pensei: ‘Seu filho da p#ta, agora você vai se ver comigo’. Então eu arrumei umas 20 pessoas na plateia – muitas delas sendo enfermeiras do Cedars Sinai, porque eu tive câncer nessa época e eram todas minhas enfermeiras de quimioterapia – e elas vieram e jogaram ovos nele bonito. Meu negócio é: brincou, pagou.”

A empresária ainda aproveitou pra falar sobre como Bruce Dickinson nunca sequer pediu desculpas a Ozzy Osbourne por falar mal dele no palco. E arriscou uma explicação para isso.

“O negócio dele é que ele é um invejoso. Sempre teve inveja do Ozzy. Esse é o problema dele. Bruce Dickinson tem muito sucesso, uma base de fãs enorme que é leal a ele, a banda toda é ótima e eles fazem sucesso. Eles são uma grande banda, não dá pra tirar isso deles. Mas o problema do Bruce é que ele é desconhecido do público. Bruce Dickinson poderia entrar em qualquer lugar sem que ninguém soubesse quem ele é. É um cantor sem rosto pro público geral. Pessoas não estão tentando toda hora arrumar entrevistas com ele. E ainda mais, ele não é interessante. Ozzy é um original, e Bruce não é, e isso come ele por dentro.” 

Leia também:  Herbert Vianna faz 63 anos; veja outros fatos da música em 4 de maio

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSharon Osbourne detona Bruce Dickinson e relembra incidente no Ozzfest 2005
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades