Gus G tocará clássicos do Iron Maiden com Paul Di’Anno em dois shows

Cantor segue em processo de recuperação das recentes cirurgias, mas já está liberado para se apresentar

O vocalista Paul Di’Anno teve dois shows confirmados na Grécia para o mês de dezembro. Como de praxe, o setlist das apresentações será focado no repertório dos dois primeiros discos com o Iron Maiden. A grande novidade está na presença do guitarrista Gus G (Firewind, ex-Ozzy Osbourne).

As apresentações ocorrem em Atenas, dia 14 de dezembro e dois dias depois em Thessaloniki. Sobre a parceria, Gus declarou em nota oficial:

“Estou empolgado em rever Paul após tantos anos. Será uma honra tocar músicas lendárias do Iron Maiden com ele. São apenas duas noites! O que mais?”

- Advertisement -

Paul Di’Anno atualmente

Após ter passado quase um ano em Zagreb, Croácia, realizando tratamento, Paul Di’Anno realizou as cirurgias em seus joelhos no último mês de setembro. Ele segue realizando processo fisioterapêutico. Pouco antes dos procedimentos, o cantor se reencontrou com o Iron Maiden, que bancou todos os custos pendentes.

Leia também:  Iron Maiden tentou ser prog com teclados de “Seventh Son”? Steve Harris responde

Além de ter gravado os dois primeiros discos da Donzela de Ferro, Paul teve as bandas Di’Anno, Killers e Battlezone. Também se envolveu em projetos com o Praying Mantis e Architects of Chaoz. Nas últimas décadas se apresentou com dezenas de grupos executando repertório de sua fase mais gloriosa.

Paul fará uma turnê de 24 datas pelo Brasil entre janeiro e março de 2023. Mais informações clicando aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGus G tocará clássicos do Iron Maiden com Paul Di’Anno em dois...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades