Filmagem profissional do Judas Priest no Rock and Roll Hall of Fame surge na web

Conteúdo do vídeo inclui discurso de indução feito por Alice Cooper, número musical e agradecimentos

O bloco dedicado ao Judas Priest na transmissão do HBO para os melhores momentos da cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame 2022 foi disponibilizado no YouTube de forma amadora. O evento foi realizado no último dia 5 de novembro, no Microsoft Theater, em Los Angeles. A emissora televisiva exibiu um VT semanas depois.

O segmento mostra o discurso de indução, feito por Alice Cooper, um VT repassando a história da banda, as performances de “Breaking the Law” e “Living After Midnight”, além dos agradecimentos dos músicos ao receber suas honrarias. O grupo foi homenageado na categoria Musical Excellence.

- Advertisement -

O registro pode ser conferido no player abaixo.

Judas Priest e Rock and Roll Hall of Fame

O momento reuniu a formação atual com os ex-integrantes K.K. Downing (guitarra) e Les Binks (bateria). Richie Faulkner, substituto de K.K., participou, embora não tenha figurado entre os celebrados. Além dos supracitados, fazem parte do hall o vocalista Rob Halford, o guitarrista Glenn Tipton, o baixista Ian Hill e os bateristas Scott Travis e Dave Holland – este último falecido em 2018.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

Durante o número musical, o Priest ainda executou “You’ve Got Another Thing Comin’”, que acabou ficando de fora da edição final do HBO.

Também foram homenageados na noite: Eminem, Dolly Parton, Duran Duran, Lionel Richie, Pat Benatar, Eurythmics e Carly Simon.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilmagem profissional do Judas Priest no Rock and Roll Hall of Fame...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades