“Avatar 2: O Caminho da Água” ganha novo trailer; assista

Além de ver mais do planeta Pandora, conseguimos descobrir mais sobre a trama do filme

Um novo trailer de “Avatar 2: O Caminho da Água” foi divulgado. Na prévia da continuação do maior sucesso de bilheteria da história, que estreia dia 15 de dezembro, conseguimos ver um pouco mais de Pandora, além de aprender por alto a trama.

“Avatar 2: O Caminho da Água” acompanha a família de Jake Sully e Neytiri, que, após os acontecimentos do primeiro filme, vivem em comunhão com a natureza. Contudo, quando uma velha ameaça retorna, eles precisam se juntar a um exército Na’Vi para ajudar a salvar o planeta.

- Advertisement -

Como Sigourney Weaver detalhou em uma entrevista para a Variety em setembro:

“A história é sobre família, sobre nossas famílias tentando se manter juntas, o quanto nós somos capazes de fazer para proteger um ao outro e proteger o lugar onde vivemos.”

O elenco é formado por Sam Worthington, Zoë Saldana, Kate Winslet, Stephen Lang, Sigourney Weaver, Joel David Moore, CCH Pounder, Giovanni Ribisi, Dileep Rao, Matt Gerald, Cliff Curtis, Edie Falco, Jemaine Clement e Brendan Cowell.

Leia também:  Slipknot faz 1º show grande com Eloy Casagrande; veja vídeos e setlist

Confira abaixo o trailer de “Avatar 2: O Caminho da Água”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Avatar 2: O Caminho da Água” ganha novo trailer; assista
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades