Tim “Ripper” Owens lança faixa-título de seu próximo EP, “Return to Death Row”

Música é o segundo single disponibilizado pelo cantor em promoção ao trabalho

O vocalista Tim “Ripper” Owens disponibilizou a faixa-título de “Return to Death Row”, EP que será lançado entre o final de outubro e início de novembro. É o segundo single a sair em divulgação do trabalho, sucedendo “Embattled”.

“Return to Death Row” teve produção de Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed, em parceria com Nick Bellmore. A promessa é de que o EP traga as músicas mais pesadas da carreira do protagonista em anos recentes.

- Advertisement -

Ouça a seguir.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre Tim “Ripper” Owens

Nascido em Akron, Ohio, Tim “Ripper” Owens despontou como vocalista do Winter’s Bane. Ao mesmo tempo, cantava em um tributo ao Judas Priest chamado British Steel.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Em 1996 foi convidado a se juntar à banda inglesa. Gravou 2 álbuns de estúdio e 2 ao vivo. Sua história inspirou o filme “Rock Star”, de 2001, estrelado por Mark Wahlberg. Atualmente faz parte do KK’s Priest, com o guitarrista K.K. Downing.

A seguir, se juntou ao Iced Earth, gravando um par de discos de estúdio. Após sair, se juntou a Yngwie Malmsteen para mais uma dobradinha de plays.

Além da carreira solo, lançou um álbum com o projeto Beyond Fear. Também integrou projetos como o A New Revenge, Charred Walls of The Damned, The Three Tremors e Spirits of Fire.

Participou de gravações com Avantasia, Soulspell, Tourniquet, Roadrunner United, Operation: Mindcrime e Ashes of Ares, entre outros.

Leia também:  11 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (26/04)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosTim “Ripper” Owens lança faixa-título de seu próximo EP, “Return to Death...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades