Tim “Ripper” Owens lança o single “Embattled”, produzido por Jamey Jasta

Faixa com videoclipe gravado na América do Sul faz parte de EP que será liberado ainda este ano

O vocalista Tim “Ripper” Owens, ex-Judas Priest, Iced Earth e Yngwie Malmsteen, lançou a primeira música do seu novo EP solo. “Embattled” conta com a produção de Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed e Kingdom of Sorrow que recentemente vem exercendo a função em discos de Dee Snider e George “Corpsegrinder” Fisher, entre outros.

O videoclipe, gravado durante a recente passagem do cantor pela América do Sul, pode ser conferido abaixo.

- Advertisement -

O trabalho completo será liberado ainda este ano, em data a ser definida. Sobre a parceria, Jasta falou recentemente em suas redes sociais:

“Ripper tem sido uma das minhas vozes favoritas no metal desde que ‘Jugulator’ (nota da redação: primeiro álbum do vocalista com o Judas Priest) saiu, 25 anos atrás. Seu poder, alcance e ética de trabalho me inspiram diariamente. Mal posso esperar para que o mundo ouça as novas e esmagadoras músicas que estamos criando!”

Tim “Ripper” Owens atualmente

Além da carreira solo, atualmente Ripper é o frontman do KK’s Priest, banda de outro ex-Judas Priest, o guitarrista K.K. Downing. Também participa do projeto Dio Disciples, tributo oficial à memória de Ronnie James Dio, mantido pelo espólio do cantor.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Seu único disco solo até o momento, “Play My Game”, saiu em 2009. O trabalho contou com uma enorme lista de convidados especiais, incluindo músicos com passagens por bandas como Kiss, Black Sabbath, Megadeth, Whitesnake, Mr. Big, Queensrÿche e Savatage.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosTim “Ripper” Owens lança o single “Embattled”, produzido por Jamey Jasta
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Bons tempos de Jugulator…muita música boa na fase Tim no Juda Priest!!!! Me lembra a fase Blaze Bayley do Maiden, muita música ali parada também…eu ressuscitaria aqueles álbuns do Blaze no Vocal de Bruce Dickinson!!!! Valeu!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades