Tim “Ripper” Owens lança o single “Embattled”, produzido por Jamey Jasta

Faixa com videoclipe gravado na América do Sul faz parte de EP que será liberado ainda este ano

O vocalista Tim “Ripper” Owens, ex-Judas Priest, Iced Earth e Yngwie Malmsteen, lançou a primeira música do seu novo EP solo. “Embattled” conta com a produção de Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed e Kingdom of Sorrow que recentemente vem exercendo a função em discos de Dee Snider e George “Corpsegrinder” Fisher, entre outros.

O videoclipe, gravado durante a recente passagem do cantor pela América do Sul, pode ser conferido abaixo.

O trabalho completo será liberado ainda este ano, em data a ser definida. Sobre a parceria, Jasta falou recentemente em suas redes sociais:

“Ripper tem sido uma das minhas vozes favoritas no metal desde que ‘Jugulator’ (nota da redação: primeiro álbum do vocalista com o Judas Priest) saiu, 25 anos atrás. Seu poder, alcance e ética de trabalho me inspiram diariamente. Mal posso esperar para que o mundo ouça as novas e esmagadoras músicas que estamos criando!”

Tim “Ripper” Owens atualmente

Além da carreira solo, atualmente Ripper é o frontman do KK’s Priest, banda de outro ex-Judas Priest, o guitarrista K.K. Downing. Também participa do projeto Dio Disciples, tributo oficial à memória de Ronnie James Dio, mantido pelo espólio do cantor.

Seu único disco solo até o momento, “Play My Game”, saiu em 2009. O trabalho contou com uma enorme lista de convidados especiais, incluindo músicos com passagens por bandas como Kiss, Black Sabbath, Megadeth, Whitesnake, Mr. Big, Queensrÿche e Savatage.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
  1. Bons tempos de Jugulator…muita música boa na fase Tim no Juda Priest!!!! Me lembra a fase Blaze Bayley do Maiden, muita música ali parada também…eu ressuscitaria aqueles álbuns do Blaze no Vocal de Bruce Dickinson!!!! Valeu!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share