Equipe de “The Crown” não está gostando de preparar morte da princesa Diana

Acidente de carro que matou a princesa é parte da sexta temporada da série, que conta história da família real britânica no reinado de Elizabeth II

A equipe da série “The Crown”, da Netflix, retomou as filmagens após a morte da Rainha Elizabeth II, e se prepara para um dos momentos mais decisivos da história da família real britânica. Prestes a estrear sua quinta temporada, a produção já roda o sexto ano, que trará o acidente de carro que matou a princesa Diana (Elizabeth Debicki) e seu então namorado, Dodi Al-Fayed.

De acordo com fontes do Deadline, todos os envolvidos estão com os nervos à flor da pele nas vésperas das duas semanas de gravação que devem abordar o acidente. O momento já era esperado pela equipe e elenco, mas agora que chegou, parece estar incomodando muito mais do que o esperado – especialmente pelo teor dos acontecimentos e pessoas envolvidas.

- Advertisement -

No dia 31 de agosto de 1997, Diana Spencer, Dodi Al-Fayed e o chefe de segurança Trevor Rees-Jones estavam a bordo de um carro Mercedes-Benz dirigido pelo oficial Henri Paul. O veículo saiu de madrugada do hotel The Ritz, em Paris, França, e foi perseguido por paparazzi. O resultado foi uma colisão com outro automóvel na entrada de um túnel.

Paul e Al-Fayed morreram na hora, enquanto Rees-Jones foi o único sobrevivente. Diana foi retirada do local ainda com vida, mas faleceu horas depois.

Leia também:  Uma das mulheres que acusa Marilyn Manson de estupro se manifesta após 18 meses

A série promete mostrar a retirada dos corpos por parte do príncipe Charles e de Mohamed Al-Fayed, pai de Dodi, que teria sofrido racismo por parte das autoridades francesas.

Enquanto “The Crown” grava sua sexta temporada, o quinto ano estreia em novembro na Netflix.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEquipe de “The Crown” não está gostando de preparar morte da princesa...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades