Tedeschi Trucks Band toca cover de Harry Styles durante show

Versão para “Sign of the Times” integrou o setlist da última de sete noites em Nova York

Recentemente a Tedeschi Trucks Band finalizou uma temporada de sete shows no lendário Beacon Theatre, em Nova York. Na última noite o grupo decidiu se aventurar por novos territórios ao executar uma versão para “Sign of the Times”, de Harry Styles. Como forma de agradecer aos fãs, eles liberaram o cover de forma oficial no YouTube.

Original de 2017, a música do astro pop é mais uma a ganhar reinterpretação do conjunto comandado por Susan Tedeschi e Derek Trucks. Anteriormente, eles já haviam colocado seu registro em composições de The Allman Brothers Band, Joni Mitchell, John Prine, The Box Tops, Blind Faith, Dr John, Bobby Bland e James Taylor, entre outros.

- Advertisement -
Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

Conforme apontado pela Classic Rock, alguns fãs se manifestaram nos comentários louvando a interpretação. Paul Farguna destacou:

“Eu estava lá, ontem à noite, no show final no The Beacon. Fiquei no centro da oitava fileira e ela cantou isso bem na minha frente. Nenhum de nós podia acreditar no que estávamos ouvindo. Sou fã dela desde que estreou nos anos 90. Eu a vi e essa banda tocar ao vivo umas 30 vezes. Esta performance é possivelmente a melhor que eu já a vi fazer e uma das melhores performances vocais que eu já vi ao vivo. Eu estava literalmente me engasgando enquanto ela cantava. E assistir a este vídeo traz tudo de volta.”

Tedeschi Trucks Band e “I Am the Moon”

Durante 2022 a Tedeschi Trucks Band lançou 4 álbuns no projeto “I Am the Moon”. Os discos foram baseados no conto mítico persa Layla & Majnun – sim, o mesmo que inspirou Eric Clapton e a obra do Derek and the Dominos. O grupo embarca em uma turnê europeia nas próximas semanas.

Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTedeschi Trucks Band toca cover de Harry Styles durante show
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades