Serj Tankian diz que fãs sempre lhe assustam quando gritam “wake up” para ele na rua

Referência ao primeiro verso do hit “Chop Suey!” provoca reações inusitadas de fãs do System of a Down quando veem o vocalista por aí

Faz mais de duas décadas que o System of a Down lançou “Chop Suey!”, talvez sua música mais popular. Contudo, até hoje o vocalista Serj Tankian “paga o preço” pelo sucesso da faixa, presente no álbum “Toxicity” (2001).

Em entrevista ao quadro Fan First, da revista Revolver, o cantor revelou que vive tomando sustos quando fãs se aproximam dele pelas costas e gritam “Wake up!”, em referência ao início da música, como forma de cumprimentá-lo. Ainda que tenha adotado um tom leve ao falar sobre o tema, o artista admitiu que a situação é incômoda e pediu que parem de fazer isso com ele.

“As pessoas me assustam pra caramba quando gritam ‘wake up!’ atrás de mim, em algum lugar, em qualquer lugar, em público. Elas dizem ‘wake up!’ e eu fico ‘p*rra, cara! Sério???’ Tipo, wow. ‘Hey… fico feliz que você esteja animado, mas não faça isso!’”

- Advertisement -

Confira a declaração de Serj, com todas as suas expressões.

Leia também:  Greyson Nekrutman sofre lesão nos dedos e termina show do Sepultura ensanguentado
@revolvermag

WAKE UP! See the whole interview from our Fan First podcast on our YouTube page! @systemofadown #systemofadown #serjtankian #chopsuey #toxicity

♬ original sound – Revolver Magazine

Serj Tankian, System of a Down e “Chop Suey!”

Ainda durante o bate-papo, Serj Tankian também comentou sobre o sucesso da música do System of a Down mesmo depois de todos esses anos. O vocalista se sente lisonjeado em ver gerações diferente de fãs reagindo da mesma forma à faixa.

“A melhor coisa para mim é ver ouvintes multi-geracionais, como um pai com seu filho, ou um avô com um pai, isso está acontecendo à medida que envelhecemos… e ver isso é bonito pra c*ralho. Para nós, ter esse tipo de penetração memorável através do psicológico das pessoas por tantas décadas. Eu acho isso incrível.”

Enquanto o System of a Down não volta a produzir material inédito, Tankian anuncia mais um lançamento. Seu próximo EP, “Perplex Cities”, chega no próximo dia 21.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesSerj Tankian diz que fãs sempre lhe assustam quando gritam “wake up”...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades