A fortuna gasta por Matthew Perry para conquistar a sobriedade

Ator revelou ao New York Times que passou mais de metade da sua vida tentando se livrar dos vícios, chegando a gastar milhões no processo

A cura de um vício pode custar quase tão caro quanto o vício em si. Uma nova revelação de Matthew Perry mostra essa realidade.

Em entrevista ao New York Times (via Rolling Stone), onde promoveu seu livro de memórias “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing”, o ator colocou uma estimativa de quanto gastou ao longo dos anos para ficar sóbrio. O valor assusta.

“Eu provavelmente gastei US$ 9 milhões ou por aí tentando ficar limpo.”

- Advertisement -

Perry revela em seu livro que sofria com alcoolismo desde o início de “Friends”, desenvolvendo um vício em opióides após um acidente no final dos anos 1990. Ele diz ter passado mais de metade de sua vida tentando ficar limpo, só conseguindo após uma perfuração no seu cólon o deixar em coma por duas semanas e necessitar carregar uma bolsa de colostomia para o resto de sua vida.

Leia também:  Riley Keough move ação para impedir venda de Graceland, a mansão de Elvis

Numa entrevista para a People, Matthew Perry falou sobre a epifania que essa experiência de quase morte o deu:

“Minha terapeuta falou: ‘da próxima vez que você pensar em tomar Oxycontin, pensa antes sobre ter que usar uma bolsa de colostomia pro resto da vida’. Com isso uma janelinha abriu por onde eu rastejei e hoje em dia não quero mais Oxycontin.”

“Friends, Lovers, And The Big Terrible Thing” será lançado no exterior no próximo dia 1º de novembro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA fortuna gasta por Matthew Perry para conquistar a sobriedade
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades