Saiba quando será anunciado o line-up do Lollapalooza Brasil 2023

Data foi escondida em um texto divulgado no Twitter oficial do festival sobre a definição do que é um line-up

O line-up do Lollapalooza Brasil 2023 já tem data para ser divulgado, dando a largada para a próxima temporada de festivais no país.

A informação foi revelada através de um enigma na conta oficial do festival no Twitter. Um texto longo explica a definição de “line-up” – e ao longo dele, algumas letras estão marcadas em negrito. Leitores atentos verão que os caracteres formam a seguinte frase:

“Onze de outubro”

- Advertisement -

Então é isso: terça-feira, 11 de outubro, o Brasil descobre qual o line-up oficial do Lollapalooza Brasil 2023. O horário para a divulgação das atrações não foi revelado.

Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, o evento será realizado novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril

Atrações do line-up do Lollapalooza Brasil 2023

O jornalista José Norberto Flesch, referência no assunto, apurou que artistas como Billie Eilish, Drake e Blink-182 vão se apresentar no Lolla 2023. Ainda segundo o profissional, o Paramore, que recentemente anunciou shows solo, estava escalado para o evento. Porém, os planos mudaram e a banda decidiu marcar datas separadas.

Os ingressos para o Lollapalooza Brasil 2023 na categoria Pass já estão à venda. O Lolla Pass custa a partir de R$ 1.360,00 (valor de terceiro lote) e o Lolla Comfort Pass sai por pelo menos R$ 2.270,00 (valor de segundo lote). Ambos os ingressos dão direito aos três dias de evento.

Leia também:  Heaven & Hell lançou “The Devil You Know” há 15 anos; veja outros fatos da música em 28 de abril

A edição de 2022

Este ano, o Lollapalooza Brasil recebeu mais de 300 mil pessoas em seus 3 dias, servindo como uma espécie de reabertura oficial da agenda de shows internacional, após 2 anos de viagens restritas por conta da pandemia de Covid-19.

Miley Cyrus e The Strokes foram os headliners. O Foo Fighters seria a terceira atração principal, mas o baterista Taylor Hawkins morreu um dia antes enquanto a banda estava em Bogotá, Colômbia.

Um tributo de última hora foi improvisado, contando com o Planet Hemp e participações de Ego Kill Talent, Emicida, Mano Brown, Rael e Criolo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSaiba quando será anunciado o line-up do Lollapalooza Brasil 2023
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades