O Kiss teria se apresentado em um raríssimo show privado para cerca de 100 pessoas, no último sábado (22), na cidade americana de Austin. O evento restrito a convidados seria patrocinado pela Phillip Morris International, a maior fabricante de cigarros do mundo, proprietária de algumas das marcas líderes no setor e financiadora de eventos esportivos.
A informação é do jornalista Michael Cavacini, que publicou sobre o show em seu site oficial (via Blabbermouth). O local da apresentação seria uma pequena casa chamada Vulcan Gas Company.
O Kiss é frequentemente visto tocando em grandes arenas e raramente se apresenta em casas tão pequenas, o que torna o fato ainda mais interessante.
Um vídeo com boa parte do show foi feito por um dos presentes.
Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente pelo Kiss, o show privado foi relatado por outras publicações nas redes sociais. Um trecho de “Rock and Roll All Nite” foi filmado da lateral do palco, enquanto um técnico local postou fotos dos bastidores e da bateria de Eric Singer preparada. Outra pessoa afirma que ajudou a equipe da banda a descarregar equipamentos do Vulcan Gas Company.
Kiss e “End of the Road Tour”
Enquanto não encerra as atividades oficialmente, o Kiss dá sequência à sua turnê de despedida “End of the Road Tour”, que deve se estender pelo menos até 2023. A ideia é pendurar as chuteiras com um show em Nova York, terra natal da banda, ainda sem data definida.
Em entrevista ao Chaoszine (transcrita pelo Ultimate Classic Rock), Gene Simmons adiantou que mais datas serão incluídas à agenda antes da partida final.
“Nunca nos aposentamos antes. Não dá para saber quando isso vai terminar de verdade, estamos em meio ao processo. Estamos felizes com os resultados, então vamos adicionar mais 100 datas.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.