Jéssica di Falchi é efetivada como guitarrista da Crypta

Instrumentista já vinha participando dos compromissos recentes da banda

A guitarrista Jéssica di Falchi foi confirmada como membro oficial da Crypta. Ela já vinha acompanhando a banda em seus compromissos recentes, substituindo a holandesa Sonia Anubis.

Em nota oficial, a nova integrante do grupo declarou:

“Estou extremamente grata e feliz por fazer parte da Crypta! Gostaria de agradecer às integrantes e toda a equipe pela oportunidade e confiança no meu trabalho – e aos fãs da banda, pelo apoio e carinho que me deram desde o início dessa jornada. Estou muito ansiosa pelo que está por vir!”

- Advertisement -

A baixista e vocalista Fernanda Lira completa:

“Além de uma guitarrista excepcional, a Jéssica é uma pessoa muito bacana, de fácil convivência, super proativa e criativa. Sem dúvidas ela chegou para somar em vários aspectos da banda – é uma grande honra tê-la na nossa família, daqui em diante!”

Jéssica di Falchi e Crypta

Leia também:  Carla Harvey não é mais integrante do Butcher Babies

Nascida em Monte Alto (SP), Jéssica di Falchi é conhecida pelos trabalhos com tributos ao Metallica (Hardwired) e Iron Maiden (Iron Ladies), além de colaborações com Aquiles Priester e outros músicos. Ela se junta a Fernanda Lira (voz/baixo), Luana Dametto (bateria) e Tainá Bergamaschi (guitarra).

Entre outubro e dezembro a Crypta excursiona pela América Latina divulgando o seu álbum de estreia, “Echoes of the Soul”, lançado em 2021. Além do Brasil, há shows marcados na Colômbia, Bolívia e México.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJéssica di Falchi é efetivada como guitarrista da Crypta
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades