Baixista do Misfits, Jerry Only anuncia o álbum solo “Anti-Hero”

Músicos como Dave Lombardo e Rob Caggiano fazem participações especiais no primeiro disco do baixista no formato

O baixista e eventual vocalista do Misfits, Jerry Only, confirmou o lançamento de seu primeiro disco solo para a próxima sexta-feira (28). “Anti-Hero” conta com 8 faixas e traz participações especiais do baterista Dave Lombardo (Misfits, Testament, Suicidal Tendencies, ex-Slayer) e do guitarrista e produtor Rob Caggiano (Volbeat, ex-Anthrax).

A versão física vem em embalagem Gatefold Deluxe com tinta que brilha no escuro e acabamento ultravioleta pontual. Inclui encarte com letras e um pôster gratuito.

- Advertisement -

O músico deixa claro que o trabalho não irá interferir nas atividades de sua banda principal. No dia seguinte, o grupo se apresenta em Dallas, Texas, antecipando a celebração do Halloween. Além de Only, o vocalista Glenn Danzig e o guitarrista Doyle, membros da formação clássica, também participam, com Dave Lombardo dando o suporte nas baquetas. Alice Cooper também se apresentará na noite.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

Jerry é o único membro a ter participado de todas as formações do Misfits. Também integrou os projetos Kryst the Conqueror e Osaka Popstar – este último com integrantes do Ramones, Black Flag e The Voidoids.

Jerry Only – “Anti-Hero”

  1. Fear The Walking Dead
  2. Dead Men
  3. Snake Eyes
  4. Illuminati
  5. Taboo
  6. (You’re So Square) Baby I Don’t Care
  7. One Cell From You
  8. Anti-Heroes

*Foto: 007master / CC BY-SA 4.0

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBaixista do Misfits, Jerry Only anuncia o álbum solo “Anti-Hero”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades