Angelina Jolie detalha agressões que ela e filhos teriam sofrido de Brad Pitt

Ator teria enforcado um dos filhos, batido no rosto de outro e derramado bebidas alcoólicas na família durante briga em avião

Angelina Jolie alegou em um processo movido nesta terça-feira (4) contra Brad Pitt que o ex-marido teria agredido ela e os filhos do casal durante um voo entre a França e os EUA em 2016.

Documentos obtidos pelo New York Times dizem que Pitt teria tentado estrangular um dos filhos e batido na cara de outro. Ele também é acusado por Jolie de pegá-la pelos cabelos e a chacoalhado. Depois disso tudo, o ator ainda teria jogado vinho sobre os filhos e cerveja neles e na atriz.

- Advertisement -

As revelações vieram à tona em meio a uma briga judicial com relação a uma vinícola comprada pelo casal enquanto estavam juntos. Pitt processou Jolie por ter vendido sua parte do negócio em outubro de 2021 para um conglomerado internacional liderado por um empresário russo.

Os advogados da atriz argumentam que ela tentou vender sua participação para o ex-marido. Porém, as negociações teriam sido canceladas após ter sido condicionada a assinatura de um termo de confidencialidade com relação ao abuso sofrido por ela e os filhos nas mãos do ator.

O FBI chegou a investigar o incidente ocorrido em 2016 durante o voo. Uma versão censurada do relatório foi divulgada em agosto de 2022, na qual o agente encarregado do inquérito relatou causa provável para o ator ser indiciado. No entanto, a procuradoria federal preferiu não fazer acusações formais.

Leia também:  Venom anuncia dois shows no Brasil para novembro e dezembro

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAngelina Jolie detalha agressões que ela e filhos teriam sofrido de Brad...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades