The Town: festival dos organizadores do Rock in Rio em SP ganha novas datas

Por enquanto apenas Iza e Criolo são atrações confirmadas do novo evento dos organizadores do Rock in Rio, que ocorre no Autódromo de Interlagos

O The Town, festival a ser realizado em São Paulo pelos mesmos organizadores do Rock in Rio, teve uma mudança em suas datas. O evento acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos.

O anúncio ocorreu durante uma coletiva de imprensa na última sexta-feira (9), no Rio de Janeiro.

- Advertisement -

O prefeito paulistano Ricardo Nunes esteve presente e recebeu uma placa simbólica oficializando a realização. Em declaração transcrita pelo G1, o político exaltou a parceria.

“A cidade de São Paulo e a cidade do Rio de Janeiro são coirmãs. O Brasil está se fortalecendo e se firmando como um grande país da diversão, do entretenimento, e a gente deve muito isso a essa equipe do Rock in Rio e do The Town.”

O empresário Roberto Medina falou sobre o que o público pode esperar.

“O The Town vai ser aqui um grande cartão de visita internacional de São Paulo para a gente mostrar essa riqueza cultural e isso vai estar representado dentro do festival, das músicas, mas vai ser muito transversal do pop ao rock, muito do rap, o trap, do hip-hop, da cultura urbana que tem muito forte em São Paulo.”

Leia também:  Slipknot faz mistério com outdoor e site novos

Atrações confirmadas do The Town

Por enquanto, Iza e Criolo são as únicas atrações confirmadas para o festival. A organização não revelou quando irá anunciar os demais artistas do line-up.

A estrutura utilizará mais de 300 mil metros quadrados e será inspirada na arquitetura de São Paulo. O investimento para realização do evento é de R$ 240 milhões. A previsão de público é 120 mil pessoas por dia.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Town: festival dos organizadores do Rock in Rio em SP ganha...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades