Steelheart lança nova versão da música “We All Die Young”

Música ganhou popularidade após ser incorporada à trilha do filme “Rock Star”, em 2001

O Steelheart divulgou uma nova versão para a música “We All Die Young”. Ela fará parte do álbum que comemora 30 anos da banda e deve sair ainda este ano. Por hora, não há outras informações divulgadas sobre o conteúdo.

Original do álbum “Wait” (1996), a faixa ganhou popularidade 5 anos mais tarde após ser incluída entre as canções do grupo fictício Steel Dragon no filme “Rock Star”.

- Advertisement -

Em material promocional, o vocalista Miljenko Matijevic declara:

“30 anos fazendo discos e se apresentando em todo o mundo… Quão sortudo pode ser um homem? Tudo atingiu seu objetivo quando completei o álbum do 30º aniversário do Steelheart. Reescrevi e regravei algumas das minhas músicas mais famosas e estou muito animado para que o mundo ouça. Meu mais profundo agradecimento a todas as pessoas que me apoiaram e acreditaram em mim. Amor a todos!”

Ouça a nova versão de “We All Die Young” a seguir.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Sobre o Steelheart

Fundado em 1989, o Steelheart teve como grande sucesso seu álbum de estreia, homônimo. O trabalho emplacou a balada “I’ll Never Let You Go” no 23º lugar do Billboard Hot 100, principal parada de singles dos Estados Unidos.

No dia 31 de outubro de 1992, durante um show em Denver, Colorado, Miljenko sofreu um grave acidente que interrompeu temporariamente as atividades da banda. Enquanto cantava “Dancing in the Fire”, do álbum “Tangled in Reins”, o frontman tentou escalar uma das torres de iluminação do palco, que caiu sobre. Matijevic sofreu uma fratura no nariz, maçã do rosto, mandíbula e uma torção na coluna.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

O momento pode ser conferido abaixo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSteelheart lança nova versão da música “We All Die Young”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades