“O Rei Leão” ganhará sequência prelúdio; confira primeiros detalhes

Novo filme contará a história de Mufasa, o respeitado pai de Simba, antes de assumir o trono e sua juventude ao lado do irmão Scar

Durante a D23, a Disney confirmou o lançamento de um novo filme em CGI do universo de “O Rei Leão”. Com o título de “Mufasa: O Rei Leão”, o longa contará a história do reinado do pai de Simba sobre os animais da África.

A proposta é ampliar a história e prometendo trazer o visual impressionante que o remake de 2019 trouxe, dando início a uma leva de live-actions da Disney – embora este próprio não seja no formato porque não são animais de verdade atuando.

- Advertisement -

Barry Jenkins será o responsável pela direção. Os únicos nomes confirmados no elenco até agora são Aaron Pierre, que dará voz ao jovem Mufasa, e Kelvin Harrison Jr., que fará um novo personagem chamado Taka.

Leia também:  A trágica história por trás do filme “Ferrari”, com Adam Driver

Aos presentes na D23, foram exibidos trechos do novo filme, que mais uma vez, chamou a atenção pelo visual, assim como “O Rei Leão” de 3 anos atrás.

Além disso, o trecho exibido, de acordo com a Variety, mostrou cenas de Mufasa ainda filhote, com direito a narração por parte do babuíno Rafiki, que deve estar presente no longa. Timão também pode ser ouvido e ele questiona o fato de que não está presente na obra, que se passa anos antes da história de Simba, na qual ele e Pumba têm grande participação.

“Mufasa: O Rei Leão” tem previsão de estreia para 2024.

Leia também:  Esposa de Gary Holt explica volta do Slayer e defende iniciativa

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“O Rei Leão” ganhará sequência prelúdio; confira primeiros detalhes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades