Nickelback anuncia o álbum “Get Rollin’” e libera single

Trabalho é o 10º de inéditas da banda canadense; faixa de abertura, “San Quentin”, foi composta por Chad Kroeger após conhecer guarda da prisão homônima

O Nickelback confirmou o lançamento do seu novo álbum de estúdio para o dia 18 de novembro. “Get Rollin’” é o 10º trabalho de inéditas do grupo canadense e chega por meio da gravadora BMG.

A faixa de abertura e primeiro single, “San Quentin”, pode ser conferida abaixo, via YouTube, ou clicando aqui para acesso em outras plataformas digitais. A inspiração do vocalista e guitarrista Chad Kroeger surgiu após ter conhecido um guarda da notória prisão de segurança máxima da Califórnia.

- Advertisement -

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Em nota oficial, a banda declara sobre o álbum:

“Passamos os últimos anos gravando em um ritmo que nos deu liberdade para criar e mal podemos esperar para que todos ouçam as novas músicas. Sentimos falta dos fãs e estamos ansiosos para dar vida às novas músicas no palco, então Get Rollin’!”

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

Fundado em 1995, o Nickelback já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o planeta. A banda costuma dividir ouvintes entre fãs apaixonados e pessoas que não suportam o seu rock “amigável” e radiofônico.

Apesar disso, os músicos afirmam em entrevistas que são fãs de heavy metal. Em bate-papo com o site, no ano de 2019, o baixista Mike Kroeger revelou que sempre quis ter um projeto paralelo mais orientado ao hardcore e que estava ouvindo bastante Slipknot, Meshuggah e Cro-Mags na época da conversa.

Nickelback – “Get Rollin’”

  1. San Quentin
  2. Skinny Little Missy
  3. Those Days
  4. High Time
  5. Vegas Bomb
  6. Tidal Wave
  7. Does Heaven Even Know You’re Missing?
  8. Steel Still Rusts
  9. Horizon
  10. Standing In The Dark
  11. Just One More
Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

Faixas exclusivas da edição deluxe:

  1. High Time (Acoustic)
  2. Does Heaven Even Know You’re Missing? (Acoustic)
  3. Just One More (Acoustic)
  4. Horizon (Acoustic)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosNickelback anuncia o álbum “Get Rollin’” e libera single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades