Após agressão e prisão, Michelle Branch e Patrick Carney suspendem divórcio

Decisão judicial determinou adiamento de seis meses no processo enquanto cantora e baterista do The Black Keys tentam se reconciliar

Depois de uma confusão envolvendo acusações de infidelidade, agressões e uma prisão, Michelle Branch e Patrick Carney resolveram suspender por seis meses seu caso de divórcio e dar uma chance ao seu casamento.

De acordo com a decisão judicial, ambas as partes poderão tentar salvar a relação sem que os acontecimentos nos próximos meses influenciem o caso já estabelecido.

- Advertisement -

O pedido de divórcio foi inicialmente feito por Branch ao descobrir que o baterista do The Black Keys teria cometido adultério durante a turnê mais recente da banda, enquanto ela estava em casa tomando conta do bebê do casal nascido em fevereiro de 2022, o segundo filho deles.

Numa entrevista ao Tamron Hall Show (transcrita pelo Stereogum), Branch falou sobre a tentativa de reconciliação entre os dois e como começaram terapia de casais. Segundo ela, ambos estão determinados a não deixar o casamento chegar ao mesmo ponto baixo novamente.

“É desagradável que precisou desse evento horrível e traumático pra talvez… Meu marido e eu estavámos, como estávamos era insustentável, então talvez isso nos dará as ferramentas para ter um casamento mais forte do que já tivemos. Então estamos enrolando as mangas e fazendo o trabalho, o que nunca soa divertido, mas estamos fazendo.”

A entrevista de Michelle Branch teve o intuito de promover seu novo álbum, “The Trouble With Fever”, produzido e gravado por ela e Carney durante a pandemia. O material chega a público na próxima sexta-feira (16).

Leia também:  Lzzy Hale afirma estar disposta a permanecer no Skid Row

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós agressão e prisão, Michelle Branch e Patrick Carney suspendem divórcio
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades