Michelle Branch é presa sob acusação de agredir Patrick Carney, agora ex-marido

Cantora confessou à polícia ter dado dois tapas no rosto do baterista do Black Keys durante uma briga a respeito de uma traição

Famosa pela parceria com Santana na música “The Game of Love”, a cantora Michelle Branch foi presa na noite da última quinta-feira (11) em Nashville, Estados Unidos, por agredir seu agora ex-marido, o baterista do The Black Keys, Patrick Carney. Policiais foram chamados para a casa dos dois durante a madrugada após uma denúncia de possível briga doméstica, e foram informados pela cantora que ela havia dado dois tapas na cara de Carney.

A confusão aparentemente se deu por causa de uma suposta traição do baterista enquanto em turnê com o The Black Keys. Em um tweet postado na manhã da útima quinta (11) e já apagado, mas registrado pela Rolling Stone, Branch disse:

“Acabei de descobrir que meu marido me traiu… enquanto eu estava em casa com nossa filha de seis meses de idade.”

- Advertisement -

Mais tarde no mesmo dia, Michelle Branch anunciou oficialmente o fim do seu casamento com Patrick Carney em uma nota para a People, dizendo:

“Dizer que estou devastada nem começa a descrever como me sinto ou como sinto pela minha família. O tapete foi puxado debaixo de mim e agora preciso descobrir como continuar.”

Os dois estavam casados há três anos e tem duas filhas juntos. Quanto à prisão, a cantora foi autuada na delegacia e solta sob fiança por ainda estar em puerpério. Ela deve comparecer ao tribunal em novembro para responder à agressão.

Leia também:  Sophie Lloyd toca Jimi Hendrix em vídeo e internautas só comentam sobre mamilo

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMichelle Branch é presa sob acusação de agredir Patrick Carney, agora ex-marido
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades