Michael Angelo Batio assume a guitarra do Manowar para nova turnê

Shredder substitui o brasileiro E.V. Martel, que saiu devido a problemas pessoais

O Manowar anunciou que o guitarrista Michael Angelo Batio integrará a banda a partir da turnê Crushing the Enemies of Metal, que terá início em fevereiro de 2023. Ele substitui o brasileiro Evandro “E.V.” Martel, que se ausentará devido a problemas de ordem pessoal não especificados.

Em nota oficial, o músico que está de saída declarou:

“O Manowar, a equipe e todos os Manowarriors ao redor do planeta foram ótimos para comigo desde o momento em que entrei. Não poderia ser mais grato pelos bons momentos que compartilhamos.”

- Advertisement -

Joey DeMaio, baixista e líder do grupo, disse:

“Amamos e respeitamos E.V. Apoiamos sua decisão. Ele é um verdadeiro irmão. Compartilharemos memórias eternas e inesquecíveis, como tocar próximo ao Círculo Ártico ou passar pela primeira vez pelo México!

Conhecemos Michael há muitos anos e sempre admiramos seu trabalho. Ele tem uma técnica incrível. Quando o convidamos para uma jam, tocamos na velocidade da luz. Tudo se encaixou imediatamente. Estamos prontos para uma turnê matadora!”

Batio, por sua vez, exaltou a nova união.

“Não poderia estar mais empolgado! Amo metal mais do que qualquer coisa e não há nada mais metal que o Manowar! Mal posso esperar para subir no palco e tocar para os fãs.”

A nova turnê terá início pela Europa. Por enquanto, não há datas definidas para outros continentes.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus
https://www.facebook.com/manowar/posts/pfbid02AVkfy27jciA1jXH2voELv1jCUti9HqFMWQ7JRW9AKBZuwzKrvsQgnFM5x2EFpTVcl

Sobre Michael Angelo Batio

Michael Angelo é reconhecido por sua técnica apurada e influências de speed metal, música clássica e neoclássico. Seu maior sucesso ocorreu em parceria com o vocalista Jim Gillette no Nitro. Também desenvolveu uma carreira solo conceituada.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMichael Angelo Batio assume a guitarra do Manowar para nova turnê
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades