João Gordo zoa Rock in Rio após placa com Ratos de Porão escrito errado

“Ratos do Porão” se apresentou na noite inaugural do “Roquem Rio”

Chamar o Ratos de Porão de Ratos do Porão não é exatamente uma novidade. Todo mundo já deve ter ouvido de alguém. O próprio João Gordo chegou a ganhar um urso de Sylvinho Blau-Blau em seu saudoso programa “Gordo a Go-Go”, na MTV, ostentando uma faixa na testa com a escrita equivocada.

Porém, a mancada chegou a um novo patamar quando a organização do Rock in Rio colocou o nome da banda de forma errada nas placas que indicam os camarins. Foi o suficiente para Gordo se valer de seu sarcasmo habitual e ironizar nas redes sociais, postando uma foto com a legenda “Roquem Rio”.

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CiBQ_ZdLx05/

A seguir, foi a vez publicar uma outra imagem com o personagem Irmão do Jorel, criado por Juliano Enrico, corrigindo a gafe. Ou, como o vocalista do grupo escreveu: “Irmão de Jorel”.

https://www.instagram.com/p/CiBRfxtLmDJ/

Ratos de Porão no Rock in Rio 2022

O Ratos de Porão foi uma das atrações do palco Supernova na noite inaugural do evento, sexta-feira (2). A banda apresentou clássicos de sua longeva carreira, além de músicas do disco mais recente, “Necropolítica”, lançado em maio deste ano.

Leia também:  A mudança no The Town 2025 que visa melhorar experiência, segundo CEO

Como esperado, houve espaço para manifestações políticas contra o atual presidente da república Jair Bolsonaro, aprovadas e acompanhadas pelo público. O palco ainda contou com uma bandeira do Movimento Sem Terra, além de uma camiseta da organização ostentada pelo baixista Juninho.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJoão Gordo zoa Rock in Rio após placa com Ratos de Porão...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades