Billy Idol admite que nunca ouviu falar de Supla

No entanto, o inglês se mostrou interessado em conhecer o artista brasileiro: "agora vou ter que procurar, já que você está falando"

A relação criada pelos fãs entre Billy Idol e Supla parece próxima de se tornar um encontro. Em entrevista ao G1, o cantor inglês foi perguntado se já havia ouvido falar sobre o brasileiro, que possui um estilo parecido com o seu.

A resposta foi:

“Nunca ouvi, mas agora vou ter que procurar, já que você está falando. Seria ótimo conhecê-lo.”

- Advertisement -

Uma equipe do site das Organizações Globo acabou encontrando Supla em um voo para o Rio. Ele revelou que a T4F, produtora do show de Idol em São Paulo, está tentando organizar um encontro entre os dois.

Não seria a primeira vez, no entanto. Supla já contou várias vezes ter encontrado Billy em Los Angeles, no ano de 1991. Uma abordagem foi impedida por um amigo que acompanhava o cantor de “Dancing With Myself” e “Eyes Without a Face”. O filho de Eduardo Suplicy acabou chutando uma moto, que não sabe se pertencia ao artista ou a pessoa que o acompanhava.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

Billy Idol no Brasil

Billy Idol se apresenta em São Paulo na próxima quinta-feira (8). O show ocorre no Pavilhão do Ibirapuera. No dia seguinte, é a vez de um concerto no Palco Mundo do Rock in Rio, espaço que também receberá Green Day, Fall Out Boy e Capital Inicial na data. Em 23 de setembro sai o novo EP do músico, “The Cage”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBilly Idol admite que nunca ouviu falar de Supla
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

2 COMENTÁRIOS

  1. lembro quando vi algo de Billy Idol, foi o clipe Cradle of love…que passava muto no programa Kliptonita, que na época era um programa que passava na tv aberta sobre video clipes!!!! Não lembro se foi antes do Rock in Rio de 1991 a ver esse clipe, no Rock in Rio de 1991 também marcou, já que naquela época ele tinha uma back vocal brasileira cantando ao lado dele no Show!!!! Bons tempos de antigamente!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades