“Adão Negro” ganha novo trailer recheado de ação

Sociedade da Justiça tenta negociar rendição pacífica de Teth-Adam em novo trailer que mostra mais poderes dos personagens da história

Foi divulgado um novo trailer do filme do “Adão Negro”, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson. O vídeo mostra mais dos poderes do anti-herói da DC, além de explicar mais sobre sua motivação após despertar de um sono de 5 mil anos. A Sociedade da Justiça, precursora da Liga da Justiça moderna, será encarregada de deter a ameaça que Teth-Adam representa ao despertar.

O trailer foca nas habilidades do Adão Negro, bem como de outros membros da Sociedade da Justiça, especialmente o Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e o Gavião Negro (Aldis Hodge). Pierce Brosnan também é destaque como o poderoso Senhor Destino, que parece atuar como o líder dessa versão da Sociedade da Justiça. Surpreende a aparição de Viola Davis como Amanda Waller, de volta ao papel em “O Esquadrão Suicida”.

- Advertisement -
Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

Confira o vídeo:

Além dos nomes já citados, o filme terá ainda Quintessa Swindell como Ciclone. Jaume Collet-Serra, do terror “A Órfã” assina a direção, enquanto o roteiro é assinado por Adam Szytkiel. O longa faz parte do Universo Estendido da DC, e segundo declarações de “The Rock”, vem para alterar a hierarquia de poder no universo cinematográfico da editora.

“Adão Negro” tem estreia prevista para 21 de outubro de 2022 nos cinemas do Brasil.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Adão Negro” ganha novo trailer recheado de ação
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades