The Struts homenageia a Sunset Strip na música “Fallin’ with Me”

Primeira faixa inédita da banda no ano marca início de parceria com a gravadora Big Machine Records

O The Struts está de volta com o novo single “Fallin’ with Me”. É a primeira música inédita da banda neste ano e pode ser o prenúncio de um novo álbum de estúdio para suceder “Strange Days” (2020), que teve participações de Robin Williams, Tom Morello (Rage Against the Machine), Albert Hammond Jr. (The Strokes) e a dupla Joe Elliott e Phil Collen (Def Leppard).

Em “Fallin’ with Me”, o The Struts faz uma homenagem à famosa Sunset Strip, o centro da cena hard rock de Los Angeles, Estados Unidos, nos anos 1980. Apesar de não terem feito parte da época (e da canção não ser relacionada a tal cena), é inegável a influência que o estilo tem no som da banda britânica, que entrega – musical e visualmente – um trabalho bem próximo do chamado “glam rock”.

- Advertisement -

Em comunicado à imprensa, o vocalista Luke Spiller, que forma a banda junto de Adam Slack (guitarra), Jed Elliott (baixo) e Gethin Davies (bateria), afirma:

“A letra da música foi escrita durante várias noites com alguém que eu estava vendo na época. Sempre nos encontrávamos no mesmo lugar na Sunset Strip e depois de um tempo eu tinha uma coleção de frases e versos que traziam uma certa sensação.”

A faixa, que tem produção assinada por Jayson DeZuzio (Imagine Dragons), é o primeiro lançamento do quarteto por sua nova gravadora, a Big Machine Records. Confira a seguir.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

The Struts atualmente

Em 2021, o The Struts já havia lançado dois singles. O primeiro, “Low Key in Love”, foi gravado em parceria com Paris Jackson. O segundo foi um cover do clássico “We Will Rock You”, do Queen, clássico grupo com quem os jovens são muito comparados em várias características.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Struts homenageia a Sunset Strip na música “Fallin’ with Me”
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades