The Night Flight Orchestra lança o single “Black Stars and Diamonds”

Música marca a estreia de nova backing vocal, Åsa Lundman, e é um "tributo definitivo ao fim de semana" segundo o frontman Björn “Speed" Strid

O The Night Flight Orchestra disponibilizou um novo single na última semana. “Black Stars and Diamonds” é mais uma música lançada de forma avulsa, sucedendo o álbum “Aeromantic II”, que saiu em setembro do ano passado.

A canção marca a estreia da nova backing vocal do grupo, Åsa Lundman. Em comunicado oficial à imprensa, o cantor Björn “Speed” Strid (também do Soilwork) declarou:

“Esta música é o tributo definitivo ao fim de semana, onde anjos caídos, sonhos de glitter e crepúsculo de final de verão se unem em um coquetel explosivo. O lançamento também marca uma mudança na formação, com a adição de uma nova vocalista de apoio. Estamos muito emocionados em dar as boas-vindas oficialmente à incrível Åsa Lundman!

Isso marca uma nova era para a banda, pois ela e Anna Brygård se unem como a imparável dupla de apoio The Aeromanticas. Não deixe de segui-las nas redes sociais! Estamos muito empolgados em compartilhar este novo single com vocês. O futuro parece tão brilhante que recomendamos usar o fundo das garrafas de champanhe como óculos de proteção! Apreciem!”

- Advertisement -
Leia também:  Bring Me the Horizon polemiza com flyer que sugere matar Jesus de novo “se ele voltar”

A faixa pode ser conferida no player abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre o The Night Flight Orchestra

Fundado em 2007, o The Night Flight Orchestra se propõe a resgatar o AOR dos anos 1970 e 80, fundindo com influências progressivas e de funk rock.

Além dos vocais já citados no texto, a formação atual conta com os guitarristas David Andersson e Sebastian Forslund – este último também percussionista –, o baixista Sharlee D’Angelo (Arch Enemy), o baterista Jonas Källsbäck e o tecladista John Lönnmyr.

Leia também:  Blur pode ter feito no Coachella seu último show, diz Damon Albarn

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Night Flight Orchestra lança o single “Black Stars and Diamonds”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades