Sylvester Stallone critica “parasitas” que anunciaram filme derivado de Ivan Drago

Apesar de ter criado a franquia, Sly não possui os direitos sobre personagens, o que o coloca em guerra contra o produtor Irwin Winkler

O ator e cineasta Sylvester Stallone “soltou os cachorros” nas redes sociais após o anúncio de um spin-off da franquia Rocky focado no personagem Ivan Drago, rival de Balboa em “Rocky IV” (1985). O antagonista, vivido originalmente por Dolph Lundgren, terá sua história contada em um longa sem a aprovação ou a participação de Sly, que criticou duramente os responsáveis.

Em um post no Instagram, Stallone teceu duras críticas ao produtor Irwin Winkler e seus filhos, também responsáveis pelo filme de Drago. O artista, que criou a franquia e os personagens que cercam o famoso lutador de boxe, pediu desculpas aos fãs pelo fato de a obra estar sendo “explorada”.

- Advertisement -

No meio da bronca, sobrou até mesmo para Lundgren, cujo envolvimento não está confirmado. Veja:

“Mais uma de cortar o coração… acabei de descobrir… mais uma vez, Irwin Winkler, esse patético produtor de 94 anos e seus filhos abutres idiotas, Charles e David, estão mais uma vez recolhendo os ossos de mais um personagem incrível que eu criei sem mesmo me dizer…

Eu peço desculpas aos fãs, eu nunca quis que os personagens de Rocky fossem explorados por esses parasitas… A propósito, eu nunca tive nada além de respeito por Dolph, mas ele nunca me contou o que estava acontecendo nas minhas costas com o personagem que eu criei para ele! Amigos reais são mais preciosos do que ouro.”

A publicação acabou removida na manhã desta segunda-feira (1º), mas deu tempo para Dolph Lundgren responder:

“Apenas deixando claro sobre o possível derivado de Drago. Não há roteiro aprovado, negociação em andamento ou diretor e pessoalmente tenho a impressão de que meu amigo Sly Stallone estava envolvido como produtor ou até mesmo ator. Houve um vazamento na imprensa durante a semana passada que foi infeliz. Estou em contato com o Mr. Balboa, então, todos os fãs podem ficar tranquilos.”

https://www.instagram.com/p/Cgr6M0Rppau/

Sylvester Stallone e Irwin Winkler

A rivalidade entre Sylvester Stallone e Irwin Winkler é antiga, já que, embora tenha basicamente criado a franquia, Stallone não possui os direitos sobre ela.

Leia também:  Em relato sincero, Jon Bon Jovi revela quando problemas vocais começaram

Tentativas de equalizar os lucros falharam ao longos dos anos. Sempre que Sly quer lançar algo relacionado, como os filmes mais recentes do lutador, ou mesmo a franquia spin-off “Creed”, ele precisa de aprovação.

“Creed III”

Enquanto o filme de Ivan Drago ainda não sai do papel, a franquia segue com “Creed III”, o terceiro filme com Michael B. Jordan no papel de Adonis Creed, filho de Apollo Creed (“O Dountrinador, vivido por Carl Weathers). Jordan também faz sua estreia na direção, no primeiro filme da franquia sem a presença de Stallone, que apenas assina como produtor.

“Creed III” tem estreia prevista para março de 2023.

Leia também:  Taylor Swift “não é importante”, diz Courtney Love

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSylvester Stallone critica “parasitas” que anunciaram filme derivado de Ivan Drago
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

  1. Expectativa…sou fã de Dolph desde a época de Massacre no Bairro Japonês, creio que não a problema em explorar outro lado da estória de Rock e de Ivan, já que Ivan em Credd 2 mostrou que a rivalidade tem seu limite!!!! Lembro que muitos no filme Mercenários 2 queriam ver mesmo era uma luta entre Chuck Norris e Van Damme e não Stalone contra Van Damme…seria interessante ter aquele final fight entre os caras que realmente lutam Karatê!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades