Ivan Drago, vilão de “Rocky IV”, ganhará filme derivado

Novo longa já tem roteirista definido, mas sem elenco ou história confirmados; franquia segue ativa com "Creed III", que chega no início de 2023

A franquia Rocky Balboa continua a se expandir mesmo sem Sylvester Stallone diretamente envolvido. Depois dos filmes spin-off “Creed”, focados no filho do maior rival do Garanhão Italiano, foi anunciado um novo derivado – desta vez contando a história de Ivan Drago, o adversário russo enfrentado por Balboa em “Rocky IV” em uma das lutas mais famosas do cinema.

De acordo com a Variety, a MGM vai produzir o longa-metragem, que já tem como roteirista Robert Lawton. Não se sabe ainda se Dolph Lundgren, que interpretou Drago no longa de 1985, retornará ao papel. O mesmo vale para Florian Munteanu, que viveu Viktor Drago, filho de Ivan, em “Creed II” (2018).

- Advertisement -
Leia também:  Crítica: “Godzilla e Kong: Novo Império” funciona praticamente só para os fãs

Entretanto, Lundgren vinha falando da possibilidade de um filme sobre o personagem desde 2021, o que aumenta as chances de seu retorno. Fora isso, nenhum detalhe sobre a trama foi revelada até o momento.

“Creed III”

Antes disso, a franquia Rocky segue na ativa com “Creed III”, o terceiro capítulo da história de Adonis Creed (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed, o “Doutrinador” (Carl Weathers).

Além de Jordan e Munteanu, o longa conta com Tessa Thompson, Phylicia Rashad e Jonathan Majors. Será o primeiro longa relacionado a Rocky sem a presença de Sylvester Stallone, que assina como produtor. Michael B. Jordan, além de estrelar, faz sua estreia na direção.

“Creed III” estreia em março de 2023.

Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIvan Drago, vilão de “Rocky IV”, ganhará filme derivado
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades