Ivan Drago, vilão de “Rocky IV”, ganhará filme derivado

Novo longa já tem roteirista definido, mas sem elenco ou história confirmados; franquia segue ativa com “Creed III”, que chega no início de 2023

A franquia Rocky Balboa continua a se expandir mesmo sem Sylvester Stallone diretamente envolvido. Depois dos filmes spin-off “Creed”, focados no filho do maior rival do Garanhão Italiano, foi anunciado um novo derivado – desta vez contando a história de Ivan Drago, o adversário russo enfrentado por Balboa em “Rocky IV” em uma das lutas mais famosas do cinema.

De acordo com a Variety, a MGM vai produzir o longa-metragem, que já tem como roteirista Robert Lawton. Não se sabe ainda se Dolph Lundgren, que interpretou Drago no longa de 1985, retornará ao papel. O mesmo vale para Florian Munteanu, que viveu Viktor Drago, filho de Ivan, em “Creed II” (2018).

Entretanto, Lundgren vinha falando da possibilidade de um filme sobre o personagem desde 2021, o que aumenta as chances de seu retorno. Fora isso, nenhum detalhe sobre a trama foi revelada até o momento.

“Creed III”

Antes disso, a franquia Rocky segue na ativa com “Creed III”, o terceiro capítulo da história de Adonis Creed (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed, o “Doutrinador” (Carl Weathers).

Além de Jordan e Munteanu, o longa conta com Tessa Thompson, Phylicia Rashad e Jonathan Majors. Será o primeiro longa relacionado a Rocky sem a presença de Sylvester Stallone, que assina como produtor. Michael B. Jordan, além de estrelar, faz sua estreia na direção.

“Creed III” estreia em março de 2023.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
14
Share