Sunstorm volta mais metálico em “Brothers in Arms”

Sétimo álbum do projeto é o segundo a contar com o vocalista Ronnie Romero

O Sunstorm surgiu como um projeto estrelando o vocalista Joe Lynn Turner e trazendo uma sonoridade voltada ao AOR. O segundo álbum, “House of Dreams” (2009), é um dos melhores de toda a carreira do cantor, superando até mesmo trabalhos feitos com bandas de renome como Rainbow, Deep Purple e o guitarrista sueco Yngwie Malmsteen.

Recentemente, a nomenclatura ressurgiu trazendo outro frontman: o chileno Ronnie Romero, atual titular do microfone no Rainbow e MSG, além da banda espanhola Lords of Black. Ano passado saiu o primeiro álbum da nova fase, “Afterlife”. Agora chega “Brothers in Arms”, 7º da discografia, mostrando novos caminhos explorados.

- Advertisement -

De cara, a constatação que as mudanças de formação – que ainda inclui o guitarrista Luca Princiotta, o tecladista Alessandro del Vecchio, o baixista Nik Mazzucconi e o baterista Michele Sanna – trouxeram uma abordagem mais hard/heavy à música. A faixa-título abre o tracklist deixando clara essa impressão e se firmando como um dos destaques da audição.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

E é justamente nesses momentos de maior pegada que o grupo se sobressai. Sons como “No Turning Back” e “Lost in the Shadows of Love” oferecem as passagens mais agradáveis de todo o play.

“Brothers in Arms” não deve entrar em muitas listas de melhores do ano, mas entretém e se deixa escutar sem maiores problemas.

Ouça “Brothers in Arms” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sunstorm – “Brothers in Arms”

  1. Brothers In Arms
  2. Games We Play
  3. I’ll Keep Holding On
  4. I Will Remember
  5. No Turning Back
  6. Back My Dreams
  7. Taste Of Heaven
  8. Lost In The Shadows Of Love
  9. Hold The Night
  10. Miracle
  11. Living Out Of Fear
Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSunstorm volta mais metálico em “Brothers in Arms”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades