Energia cai no meio de show de Sebastian Bach nos EUA; veja vídeo

Banda tocava “Piece of Me”, do Skid Row, no momento em que a força foi interrompida; situação se normalizou minutos depois

Sebastian Bach passou por uma situação inesperada durante show realizado no último dia 22 de julho, no Mid-Summer Music Fest, em Menahga, Minnesota, Estados Unidos. A apresentação estava na sexta música – “Piece of Me”, do Skid Row – quando a energia elétrica simplesmente caiu.

Conforme registrado pelo Blabbermouth, a situação se normalizou após alguns minutos. O momento da interrupção pode ser conferido no vídeo abaixo.

Na seção de comentários, o técnico que estava trabalhando no evento explicou o que aconteceu:

“O gerador literalmente explodiu. Ligamos novamente e ele começou a saltar cerca de 60 cm de altura. Mudamos para um gerador de backup que era do mesmo tamanho.”

O Mid-Summer Music Fest ainda contou com apresentações de nomes como Black Stone Cherry, FireHouse, Buckcherry e Powerman 5000, entre outros.

Sebastian Bach atualmente

Sebastian Bach voltou aos palcos em setembro do ano passado realizando uma turnê em comemoração aos 30 anos do lançamento de “Slave to the Grind”, seu segundo disco com o Skid Row.

O cantor não disponibiliza um álbum desde 2014, quando saiu “Give ‘Em Hell”. Terceiro trabalho solo de inéditas, trouxe colaborações de nomes como Steve Stevens, Duff McKagan e John 5. Chegou ao 72º lugar na parada Billboard 200, melhor marca de um disco do frontman desde os tempos de sua antiga banda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
3
Share