Sammy Hagar & The Circle lança “Pump It Up”, cover de Elvis Costello

Faixa estará em “Crazy Times”, segundo álbum do projeto que reúne Hagar, Michael Anthony (baixo), Jason Bonham (bateria) e Vic Johnson (guitarra)

O The Circle, grupo comandado pelo vocalista Sammy Hagar (ex-Van Halen e Montrose), lançou o single “Pump It Up” nas plataformas digitais. A regravação da música original de Elvis Costello & The Attractions faz parte do segundo álbum do projeto, “Crazy Times”, que ainda conta com o guitarrista Vic Johnson, o baixista Michael Anthony (outro ex-Van Halen) e o baterista Jason Bonham.

Confira abaixo, junto de um videoclipe dirigido por Travis Detweiler.

- Advertisement -

Marcado para sair dia 30 de setembro, o disco foi produzido por Dave Cobb, mais conhecido pela parceria com o Rival Sons, Slash e Europe, além de uma série de artistas voltados à country music. Sobre a opção e a motivação para as gravações, o cantor destacou em material promocional:

“Trabalhar com Dave Cobb pela primeira vez foi esclarecedor. Entramos em estúdio para gravar no outono de 2021, quando o mundo estava começando a sair da bolha pandêmica em que todos vivíamos. A letra de ‘Crazy Times’ veio dessa nova liberdade que estávamos sentindo. Ela parecia inacreditável, mas um pouco incerta também. Tivemos que nos perguntar ‘o que estamos fazendo aqui e o que queremos?’”

Leia também:  11 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (26/04)

Por conta da vibração, Sammy destaca que este disco saiu diferente de tudo que já fez na carreira.

“Havia alegria no trabalho duro, catarse e a camaradagem que almejamos. Foi como se aqueles 2 anos sem poder fazer muita coisa tivessem desaparecido. Então nos reunimos e deixamos isso fluir na música e letras. Fomos capazes de expressar o que todos sentíamos.”

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Confira também a faixa-título, liberada anteriormente como single, com videoclipe também dirigido por Travis Detweiler.

Sammy Hagar & The Circle – “Crazy Times”

  1. Intro: The Beginning Of The End
  2. Slow Drain
  3. Feed Your Head
  4. Pump It Up
  5. Be Still
  6. You Get What You Pay For
  7. Crazy Times
  8. Funky Feng Shui
  9. Father Time
  10. Childhoods End
Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSammy Hagar & The Circle lança “Pump It Up”, cover de Elvis...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades