Sammy Hagar & The Circle anuncia o álbum “Crazy Times” e divulga faixa-título

Trabalho é o segundo de inéditas do supergrupo comandado pelo ex-vocalista do Van Halen

O The Circle, grupo comandado pelo vocalista Sammy Hagar (ex-Van Halen e Montrose), confirmou o lançamento do seu novo disco para 30 de setembro. “Crazy Times” é o segundo álbum de inéditas do projeto, que ainda conta com o guitarrista Vic Johnson, o baixista Michael Anthony (outro ex-Van Halen) e o baterista Jason Bonham.

O trabalho foi produzido por Dave Cobb, mais conhecido pela parceria com o Rival Sons, Slash e Europe, além de uma série de artistas voltados à country music. Sobre a opção e a motivação para as gravações, o cantor destacou em material promocional:

“Trabalhar com Dave Cobb pela primeira vez foi esclarecedor. Entramos em estúdio para gravar no outono de 2021, quando o mundo estava começando a sair da bolha pandêmica em que todos vivíamos. A letra de ‘Crazy Times’ veio dessa nova liberdade que estávamos sentindo. Ela parecia inacreditável, mas um pouco incerta também. Tivemos que nos perguntar ‘o que estamos fazendo aqui e o que queremos?’”

Por conta da vibração, Sammy destaca que este disco saiu diferente de tudo que já fez na carreira.

“Havia alegria no trabalho duro, catarse e a camaradagem que almejamos. Foi como se aqueles 2 anos sem poder fazer muita coisa tivessem desaparecido. Então nos reunimos e deixamos isso fluir na música e letras. Fomos capazes de expressar o que todos sentíamos.”

O videoclipe para a faixa-título, dirigido por Travis Detweiler, pode ser conferido no player abaixo.

O tracklist reúne 9 faixas inéditas, além de uma versão para “Pump It Up”, de Elvis Costello. A edição em vinil será disponibilizada apenas no dia 28 de outubro.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sammy Hagar & The Circle – “Crazy Times”

  1. Intro: The Beginning Of The End
  2. Slow Drain
  3. Feed Your Head
  4. Pump It Up
  5. Be Still
  6. You Get What You Pay For
  7. Crazy Times
  8. Funky Feng Shui
  9. Father Time
  10. Childhoods End

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share