Ozzy Osbourne e Tony Iommi se reúnem no encerramento dos Jogos da Commonwealth

Olimpíadas dos países reinados por Elizabeth II ocorreu em Birmingham, terra natal do Black Sabbath

Aconteceu nesta segunda-feira (8), em Birmingham, a cerimônia de encerramento dos Jogos da Commonwealth 2022. O evento poliesportivo reúne todas as nações onde a coroa britânica reina. O grande momento da noite para os roqueiros ficou por conta da reunião de Tony Iommi – que já havia tocado na abertura – e Ozzy Osbourne. Acompanhados por Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman no baixo, a dupla tocou “Paranoid”, hino do Black Sabbath.

É a primeira vez que o Madman sobe em um palco desde o anúncio de que tem a doença de Parkinson e as cirurgias recentes a que se submeteu. Percebe-se claramente se tratar de uma apresentação em playback, até pelo momento em que Ozzy fala pela primeira vez com a plateia durante a música e o microfone não emite qualquer som. Depois, ainda mais quando ele se dirige ao público no final e se constata as diferenças de registros vocais.

- Advertisement -
Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos

O momento pode ser conferido no player abaixo.

Ozzy Osbourne, Tony Iommi e “Patient Number 9”

Recentemente, Tony Iommi emprestou seu talento nas guitarras para duas faixas de “Patient Number 9”, próximo álbum de estúdio do Madman. Uma delas, “Degradation Rules”, já foi liberada para audição.

O disco na íntegra sai dia 9 de setembro. Também participam nomes como Eric Clapton, Jeff Beck, Zakk Wylde, Robert Trujillo, Chad Smith, Mike McCready e o falecido Taylor Hawkins. Assim como no anterior, “Ordinary Man”, a produção ficou a cargo de Andrew Watt.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne e Tony Iommi se reúnem no encerramento dos Jogos da...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades