“O Mágico de Oz” ganhará remake com criador de “Black-ish”

Refilmagem será o segundo longa de Kenya Barris como diretor, com sua estreia marcada para sair pela Netflix

Kenya Barris, o criador da série de sucesso “Black-ish”, foi anunciado como o roteirista e diretor da nova versão de “O Mágico de Oz” que será lançada pela Warner Bros. A informação é do site Deadline.

A escolha foi anunciada enquanto Barris termina a produção de seu primeiro filme, “You People”, para a Netflix. A versão dele para a clássica obra será baseada no livro “The Wonderful Wizard of Oz”, de L. Frank Baum.

- Advertisement -

Trata-se da quinta adaptação de longa metragem da história de Dorothy, mas não a única em desenvolvimento. A New Line Pictures também planeja seu próprio remake, dirigido por Nicole Kassell, conhecida por seu trabalho na série da HBO “Watchmen”.

Não existem muitos detalhes sobre ambas as edições até o momento. Porém, é seguro imaginar que envolva uma menina chamada Dorothy, um Espantalho, um Homem de Lata e um Leão percorrendo a estrada de tijolos amarelos atrás do Mágico de Oz.

Além desse projeto, Kenya Barris recentemente foi anunciado como o roteirista do remake de “Homens Brancos Não Sabem Enterrar”, um clássico da “Tela Quente” nos anos 1990 estrelado por Wesley Snipes e Woody Harrelson.

Leia também:  Escape the Fate anuncia show único no Brasil para setembro

Nessa nova versão, o rapper Jack Harlow interpretará o papel de Harrelson no original, um jogador de basquete de rua que se aproveita de sua aparência para aplicar golpes de apostas nas quadras.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“O Mágico de Oz” ganhará remake com criador de “Black-ish”
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

  1. Lembro de estar mudando de canal de madrugada em meados dos anos 90, e ali no corujão da Glob…estava passando esse clássico filme de 1939, com Judy Garland, não tenho certeza mas acho que o filme ainda era a versão preto e branco!!!! Bons tempos de antigamente!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades