A curiosa reação de Mick Jagger a topless de uma fã em show dos Rolling Stones

Momento inusitado aconteceu enquanto o grupo tocava “(I Can’t Get No) Satisfaction” em show na Espanha

É sempre bom corresponder a um gesto de carinho, mesmo durante uma apresentação para milhares de pessoas. Mick Jagger protagonizou um momento divertido em um show dos Rolling Stones em Madri, na Espanha, ao mostrar seus mamilos para a plateia ao notar uma fã no meio da multidão exibindo seus seios em sua direção.

O momento – registrado no Instagram do cantor e preservado pelo NY Post – ocorreu quando a banda estava tocando uma de suas canções mais famosas, “(I Can’t Get No) Satisfaction”. Jagger notou uma mulher seminua em cima dos ombros de outra pessoa no meio do público. Após pensar rapidamente, ele levantou sua própria camisa para a mulher e voltou a cantar a música enquanto a fã colocava novamente sua própria blusa, certamente se sentindo vitoriosa.

- Advertisement -
Leia também:  A reação de Patti Smith após ser citada em álbum de Taylor Swift

O vídeo pode ser conferido no site do NY Post (clique aqui) ou no player de vídeo a seguir.

https://twitter.com/LuisitoQuotesOk/status/1555200339351060481

Rolling Stones e a turnê “Sixty”

Os Rolling Stones encerraram recentemente a porção européia da turnê “Sixty”, comemorando os 60 anos da banda, tendo já passado pelo Reino Unido, Itália, Alemanha, Suécia, França, Áustria, Bélgica e Holanda, além da Espanha. 

Atualmente, apenas Jagger e Keith Richards permanecem da formação original do grupo, após a morte do baterista Charlie Watts em agosto do ano passado. Para o seu lugar, os Stones contrataram Steve Jordan, colaborador de longa data de integrantes do grupo em projetos paralelos. O guitarrista Ronnie Wood segue acompanhando Richards nas seis cordas e a banda se apresenta como trio em fotos de divulgação.

Leia também:  Steve Morse mantém contato com ex-colegas de Deep Purple? Ele responde

Rumores apontam para uma passagem pela América do Sul no final do ano. Porém, nada está confirmado até o momento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA curiosa reação de Mick Jagger a topless de uma fã em...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades