Amazon Prime Video anuncia remake de “Matador de Aluguel” com Jake Gyllenhaal

Filme original foi lançado em 1989 e protagonizado por Patrick Swayze, sendo considerado um clássico daquela época

O Amazon Prime Video confirmou que está produzindo um remake do clássico “Matador de Aluguel”, de 1989, protagonizado por Patrick Swayze. Desta vez, Jake Gyllenhaal assume o papel principal de um ex-lutador de MMA que passa a trabalhar como segurança no paraíso tropical de Florida Keys, mas logo encontra perigos que não imaginava.

Referido como “Road House” (título original do longa de 1989), o remake contará com a direção de Doug Liman e terá Joel Silver – que assinou como produtor do filme original – agora como produtor executivo, ao lado de  JJ Hook, Alison Winter e Aaron Auch. Em nome da Amazon, Jennifer Salke falou em comunicado e demonstrou a satisfação em trabalhar com esses profissionais.

“’Road House’ é uma vitória para nós. Não é apenas um aceno para os fãs do longa, mas é também um filme divertido e de grande audiência. Estamos animados em colaborar com Joel, Doug e este grande elenco liderado por Jake Gyllenhaal, e por eles se unirem para reimaginar o clássico filme da MGM como uma aventura repleta de ação para nosso público global.”

- Advertisement -

Além de Jake Gyllenhaal, o elenco do remake contará com Billy Magnussen, Daniela Melchior, Gbemisola Ikumelo, Lukas Gage, Hannah Love Lanier, Travis Van Winkle, B.K. Cannon, Arturo Castro, Dominique Columbus, Beau Knapp, e Bob Menery. As filmagens terão início ainda em agosto, na República Dominicana.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

“Road House”, remake de “Matador de Aluguel”, ainda não tem previsão de estreia no Amazon Prime Video.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAmazon Prime Video anuncia remake de “Matador de Aluguel” com Jake Gyllenhaal
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

  1. Clássico o antigão!!!! Sinceramente fiquei sabendo a pouco tempo que teve uma continuação, seria o 2…não lembro de ter passado na tv!!!! expectativa sobre o remake, valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades