Amazon Prime Video anuncia remake de “Matador de Aluguel” com Jake Gyllenhaal

Filme original foi lançado em 1989 e protagonizado por Patrick Swayze, sendo considerado um clássico daquela época

O Amazon Prime Video confirmou que está produzindo um remake do clássico “Matador de Aluguel”, de 1989, protagonizado por Patrick Swayze. Desta vez, Jake Gyllenhaal assume o papel principal de um ex-lutador de MMA que passa a trabalhar como segurança no paraíso tropical de Florida Keys, mas logo encontra perigos que não imaginava.

Referido como “Road House” (título original do longa de 1989), o remake contará com a direção de Doug Liman e terá Joel Silver – que assinou como produtor do filme original – agora como produtor executivo, ao lado de  JJ Hook, Alison Winter e Aaron Auch. Em nome da Amazon, Jennifer Salke falou em comunicado e demonstrou a satisfação em trabalhar com esses profissionais.

“’Road House’ é uma vitória para nós. Não é apenas um aceno para os fãs do longa, mas é também um filme divertido e de grande audiência. Estamos animados em colaborar com Joel, Doug e este grande elenco liderado por Jake Gyllenhaal, e por eles se unirem para reimaginar o clássico filme da MGM como uma aventura repleta de ação para nosso público global.”

Além de Jake Gyllenhaal, o elenco do remake contará com Billy Magnussen, Daniela Melchior, Gbemisola Ikumelo, Lukas Gage, Hannah Love Lanier, Travis Van Winkle, B.K. Cannon, Arturo Castro, Dominique Columbus, Beau Knapp, e Bob Menery. As filmagens terão início ainda em agosto, na República Dominicana.

“Road House”, remake de “Matador de Aluguel”, ainda não tem previsão de estreia no Amazon Prime Video.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
  1. Clássico o antigão!!!! Sinceramente fiquei sabendo a pouco tempo que teve uma continuação, seria o 2…não lembro de ter passado na tv!!!! expectativa sobre o remake, valeu!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share