Kiss enfim divulga clipe de “Crazy Crazy Nights” em seu canal no YouTube

Vídeo é o 7º da carreira da banda a ser disponibilizado no formato remasterizado em HD

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O Kiss disponibilizou uma versão remasterizada do videoclipe da música “Crazy Crazy Nights”.

A produção é apenas a 7ª a ser publicada no canal oficial da banda após ganhar a atualização. As outras são, pela ordem cronológica: “Rock and Roll All Nite” (versão do home video “eXposed”), “I Was Made For Lovin’ You”, “I Love It Loud”, “Lick It Up”, “Heaven’s On Fire” e “Forever”. O vídeo não constava nem mesmo em versão com menor qualidade na página, apenas em republicações de fãs.

- Advertisement -

Kiss e “Crazy Crazy Nights”

Dirigido por Jean Pellerin e Doug Freel, o videoclipe de “Crazy Crazy Nights” foi filmado no dia 8 de agosto de 1987 no Olympic Auditorium, em Los Angeles. Os fãs presentes ganharam as entradas através de uma distribuição promovida pela rádio KNAC.

Leia também:  Gene Simmons fará 1º show pós-Kiss antes mesmo do Summer Breeze

Em agradecimento pela participação, a banda fez um pocket show, tocando músicas como “Cold Gin”, “Lick It Up”, “Detroit Rock City” e “Whole Lotta Love”, do Led Zeppelin.

A música acabou fazendo mais sucesso na Europa do que nos Estados Unidos, se tornando o primeiro top 10 da carreira do Kiss na parada britânica ao atingir o 4º lugar. O single ganhou disco de prata no Reino Unido. É a única do álbum “Crazy Nights” a ainda figurar nos setlists de shows nas últimas décadas.

Produzido por Ron Nevison, o disco dividiu os fãs por conta do uso mais exacerbado de teclados. A ação não obteve o resultado esperado, visto que as vendas não subiram em comparação aos seus antecessores diretos.

Leia também:  Mark Tremonti faz 50 anos; veja outros fatos da música em 18 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasKiss enfim divulga clipe de “Crazy Crazy Nights” em seu canal no...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades