Casamento de James Hetfield e Francesca Tomasi chega ao fim após 25 anos

União entre vocalista e guitarrista do Metallica e figurinista de origem argentina gerou três filhos: Cali (24 anos), Castor (22) e Marcella (20)

O vocalista e guitarrista do Metallica, James Hetfield, e a figurinista Francesca Tomasi, de origem argentina, deram entrada nos documentos para oficializar o divórcio. A informação é do site TMZ.

Os dois se conheceram em 1992 e contraíram matrimônio 5 anos depois. A união originou 3 filhos: Cali (24 anos), Castor (22) e Marcella (20).

- Advertisement -

De acordo com fontes próximas, a decisão já havia sido tomada no início do ano. Em maio, durante show em Belo Horizonte, James desabafou em pleno palco sobre suas inseguranças. O vocalista e guitarrista possui um histórico de batalhas contra a dependência química, ansiedade e baixa autoestima – em 2019 ele foi internado em uma clínica de reabilitação após recaída nos vícios.

Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump

A situação viveu seu auge a partir do lançamento do disco homônimo do Metallica, o popular “Black Album”, como o próprio confessou a Zane Lowe no Apple Music (com transcrição do Blabbermouth) em outubro do ano passado.

“Já havia uma expectativa em mim para não decepcionar a equipe e ser o melhor possível. Mas então você adiciona 60 mil pessoas lá fora… Você precisa ser o que eles precisam que você seja, porque é isso que você tem. É uma situação meio O Mágico de Oz. Tipo, o homem atrás da cortina, não preste atenção, mas esse cara atrás da cortina está morrendo, lutando e surtando enquanto você sequer saber quem ele é.”

Leia também:  The Hives anuncia show único no Brasil para outubro

James Hetfield e Metallica em turnê

O Metallica encerra a atual turnê americana neste domingo (14) em Pittsburgh, Filadélfia. O único outro compromisso agendado para o restante do ano é a apresentação no Global Citizen Festival, dia 24 de setembro em Nova York. O evento terá transmissão ao vivo para todo o planeta via YouTube e Twitter.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCasamento de James Hetfield e Francesca Tomasi chega ao fim após 25...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades