As exigências nada ousadas do Iron Maiden para o Rock in Rio 2022

Famosa banda de heavy metal destoa dos outros artistas do festival ao pedir apenas um jantar fino, massagista, frutas e flores

Toda edição do Rock in Rio traz consigo a tradição das listas de exigências para o camarim dos artistas estrangeiros. Porém, uma banda chama a atenção por como são normais os seus pedidos: o Iron Maiden.

Em entrevista ao F5 sobre os bastidores do festival, a coordenadora de backstage Ingrid Berger destacou a simplicidade dos headbangers ingleses. Segundo a profissional, os únicos pedidos específicos são de um massagista e um jantar sentado na antessala do Palco Mundo, com rechauds, louças e talheres finos.

- Advertisement -

Berger resume os gostos da banda de maneira simples:

“Eles gostam de mesa bonita.”

Rock in Rio, Iron Maiden e Guns N’ Roses

O Iron Maiden também pede uma cesta de frutas contendo muitas bananas, além de rosas brancas e vermelhas, como outro grupo tocando no festival famoso por suas exigências extravagantes, o Guns N’ Roses.

Enquanto os metaleiros ingleses são elogiados por sua simplicidade, Berger já expressou em entrevista à TV Globo o quão complicado é lidar com Axl Rose e cia – mais pelo Axl do que cia:

Leia também:  City and Colour mostra no Rio que seu show vai além do “cara triste”

“É um artista que de repente entra no palco, não entra. É uma coisa um pouco complicada pra fazer a gestão. Eu nunca sei o que vai acontecer. Então eu fico sempre com um pé atrás.”

Quanto a trabalhar com o Iron Maiden, ela falou na mesma entrevista:

“Super tranquilos, gentlemen, não dão trabalho.”

O Rock in Rio 2022 acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, Rio de Janeiro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAs exigências nada ousadas do Iron Maiden para o Rock in Rio...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades