Giancarlo Esposito revela conversas com Marvel para interpretar Professor Xavier

Ator foi sondado pelo estúdio para interpretar vários personagens; ele deixou claro seu desejo de substituir Patrick Stewart

É uma questão de tempo até os mutantes mais famosos dos quadrinhos darem as caras no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) – e parece que eles querem Gus Fring em pessoa para o líder dos X-Men. Num vídeo filmado durante a TJH Superhero Car Show & Comic Con em San Antonio, no estado americano do Texas, o ator Giancarlo Esposito revelou conversas com a Marvel sobre ele assumir um papel nos filmes do estúdio.

Conforme transcrição do IndieWire, Esposito declarou:

“Eu ainda não trabalhei com a Marvel. Estive numa reunião e conversei com eles. E para responder sua pergunta, acho que o que eles fazem é na linha da jornada mitológica que Jo Campbell falou a respeito, aliás um amigo de George Lucas, que Lucas colocou em suas histórias. É nosso sonho e intenção salvar o mundo, nosso meio ambiente.”

- Advertisement -

Apesar de dizer no vídeo que as conversas com a Marvel não focaram em um personagem específico, citando vários vilões famosos dos quadrinhos como possibilidades, Esposito revelou ter vontade de substituir Patrick Stewart como Charles Xavier:

“Eu quero algo um pouco diferente. Quero colocar no universo que é o Professor X.”

Veja abaixo o vídeo com a declaração de Esposito.

Leia também:  Mateus Asato critica artistas solo que escondem músicos de apoio em shows

Professor Xavier e X-Men no Universo Marvel

O personagem do Professor Xavier já foi interpretado no cinema por James McAvoy e por Patrick Stewart nos filmes produzidos pela Fox, com o último reprisando o papel em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Embora a Marvel tenha confirmado planos futuros de uma adaptação própria dos X-Men, ainda não existe nenhuma data oficial para a entrada dos mutantes no UCM.

Leia também:  Temple of the Dog lançou único álbum há 33 anos; veja outros fatos da música em 16 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGiancarlo Esposito revela conversas com Marvel para interpretar Professor Xavier
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades