Gene Simmons recusa convite da “Dança dos Famosos” americana e explica razão

“Venci duas vezes o concurso de twist na idade da pedra”, exaltou o baixista e vocalista do Kiss

Em postagem na sua conta do Twitter, Gene Simmons revelou ter recebido convite para participar da próxima temporada do “Dancing With The Stars” – o inspirador e equivalente da nacional “Dança dos Famosos”, quadro exibido nos programas de domingo à tarde na Rede Globo.

Diz a publicação do baixista e vocalista do Kiss:

“Obrigado ao Dancing With the Stars pelo convite para estar na próxima temporada. Recusei respeitosamente. Não seria justo com os outros concorrentes. Venci duas vezes o concurso de twist na idade da pedra.”

- Advertisement -

Com 30 temporadas nos Estados Unidos desde 2005, o programa terá sua nova etapa exibida no streaming Disney+, sendo a primeira produção ao vivo da plataforma. A estreia acontece dia 19 de setembro.

Leia também:  Quando Matt Cameron recebeu notificação extrajudicial do Kiss na adolescência

Se Gene Simmons não aceitou, outras figuras ligadas ao rock já exibiram seus talentos dançantes no show, como o vocalista do Fozzy e wrestler Chris Jericho; Priscilla Presley, viúva de Elvis; a atriz e modelo Pamela Anderson (duas vezes); o cantor e compositor Michael Bolton; Jack e Kelly Osbourne, filhos de Ozzy.

Vale citar ainda que o Brasil já faturou uma temporada do “Dancing With the Stars”. A conquista ocorreu em 2007, quando Hélio Castroneves, piloto de Fórmula Indy, ganhou a 5ª edição da competição.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGene Simmons recusa convite da “Dança dos Famosos” americana e explica razão
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades