Vídeos de Corey Taylor e Clown orgulhosos com show do Vended viralizam na web

Músicos veteranos são pais de dois integrantes do jovem grupo, que abre a atual turnê do Slipknot

Vídeos mostrando o vocalista Corey Taylor e o percussionista Shawn “Clown” Crahan acompanhando um show do Vended dos bastidores viralizaram nos últimos dias. O grupo é atração de abertura da atual turnê europeia do Slipknot, que também conta com a Jinjer no cast.

Corey e Clown são pais de dois dos membros do grupo: o cantor Griffin Taylor e o baterista Simon Crahan, respectivamente. Completam a formação o baixista Jeremiah Pugh e os guitarristas Cole Espeland e Connor Grodzicki.

Os registros podem ser conferidos abaixo.

Sobre o Vended

Formada em 2018, o Vended alcançou grande repercussão ao participar do festival virtual Pulse of the Maggots, em 2020. A apresentação obteve mais de 100 mil visualizações.

No final do ano passado, disponibilizou o EP “What Is It/Kill It”, primeiro lançamento no formato, contando com 5 faixas. Recentemente saiu o single “Ded To Me”. Um álbum completo está nos planos, mas ainda não há datas estipuladas.

A banda é uma das atrações confirmadas para o Knotfest Brasil. O festival acontece em 18 de dezembro de 2022 no Anhembi, em São Paulo. Além deles e do Slipknot, estão confirmadas as presenças de Bring Me the Horizon, Mr. Bungle, Sepultura, Trivium, Motionless In White e Project46. O headliner do evento também tocará no Rio de Janeiro três dias antes.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
50
Share