Chloe Trujillo, esposa de Robert Trujillo, anuncia lançamento de EP

Projeto desenvolvido pela artista é uma parceria com Mark Dalbeth (Rav Medic), da banda Bellusira

A artista Chloe Trujillo lança dia 19 de agosto o EP “Heavy Peace” por meio da gravadora Golden Robot Records. O trabalho é uma parceria com o músico Mark Dalbeth (Rav Medic), da banda Bellusira.

A esposa de Robert Trujillo, baixista do Metallica, buscou combinar sons diversos em seu trabalho. As inspirações citadas vão do hip hop ao heavy metal, por música cigana e blues.

- Advertisement -

Chloe começou sua carreira se apresentando em cabarés e teatros musicais de Nova York. Posteriormente, foi convidada por Gail Zappa para gravar um cover para “The Torture Never Stops”, música de Frank Zappa. Nos últimos tempos, estabeleceu parceria com Rav Medic.

As primeiras amostras de “Heavy Peace” são as músicas “Mana”, “A Ladder To The Sun” e “The Heaviest Sound Is Silence”, que podem ser ouvidas abaixo. O pré-save do EP está disponível clicando aqui.

Leia também:  A opinião de David Bowie sobre Metallica e o polêmico álbum “Lulu”

Robert e Chloe Trujillo

Além de Robert e Chloe, o filho do casal, Tye, carrega a veia musical da família. Ele é baixista do Ottto, além de ter tocado na banda Suspect208 e excursionado como membro convidado do Korn e Suicidal Tendencies.

Recentemente, ainda gravou os shreds de guitarra da versão de “Master of Puppets”, do Metallica, presente na season final da 4ª temporada da série “Stranger Things”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosChloe Trujillo, esposa de Robert Trujillo, anuncia lançamento de EP
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades