Anne Heche morre aos 53 anos após acidente de carro

Atriz e diretora foi uma das principais responsáveis pelas denúncias de abuso sexual do produtor Harvey Weinstein, que originaram o movimento "#MeToo"

A atriz, roteirista e diretora Anne Heche morreu nesta sexta-feira (12), aos 53 anos, de acordo com o site do jornal The Guardian. Conhecida por trabalhos como “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e a versão de 1998 de “Psicose”, ela sofreu um grave acidente de carro no dia 5 de agosto e não sobreviveu à lesão cerebral resultante.

Antes mesmo do óbito ser confirmado, a situação foi comentada por um representante da atriz em comunicado à Variety. O assessor agradeceu pelos cuidados que ela vem recebendo por médicos e enfermeiros e explicou que o caso era irreversível.

- Advertisement -

Na ocasião, ele declarou:

“Queremos agradecer a todos pelos bons pensamentos e orações para a recuperação de Anne e agradecer à dedicada equipe e enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center, no hospital de West Hills. Infelizmente, devido ao acidente, Anne Heche sofreu uma lesão cerebral anóxica severa e permanece em coma, em condição crítica. Não é esperado que ela sobreviva.”

Anne Heche bateu seu carro em uma casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Tanto o imóvel quanto o veículo se incendiaram. Além da lesão no cérebro, Heche também havia sofrido uma série de queimaduras. Um exame toxicológico apontou a presença de drogas no organismo da artista no momento da colisão.

Leia também:  Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme

Lynne Mishele, moradora da residência atingida, não se feriu. Porém, ela perdeu todos os seus pertences e está sendo ajudada em uma vaquinha promovida por vizinhos.

Anne Heche fora das telas

Além da carreira em Hollywood, Heche também é lembrada por ter sido uma das mulheres que denunciou o produtor cinematográfico Harvey Weinstein, no que se tornou uma série de escândalos envolvendo abuso sexual na indústria do cinema. O caso deu origem ao movimento “#MeToo” e levou à prisão de Weinstein. Antes disso, no fim da década de 90, Heche também teve um relacionamento com a apresentadora Ellen DeGeneres.

Leia também:  Show de Roberto Carlos que inauguraria Arena Pacaembu é cancelado após vistoria

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAnne Heche morre aos 53 anos após acidente de carro
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

  1. Lembro de ir há uma locadora perto de casa…naquela época ainda tinha um vídeo cassete da Philips, onde aluguei o filme Sete Dias e Sete Noites com Anne Heche e Harrison Ford, um filme de comédia romântica!!!! Outro filme que eu destaco e sempre passava na sessão da tarde, era o filme Volcano a Fúria, são os filmes de Anne Heche que eu me lembro de cabeça!!!! Atualmente tinha visto ela participar da serie Chicago PD e também fez o filme com Wesley Snipes em Resposta Armada!!!! Fico triste com essa notícia, mundo injusto esse nosso…pessoas boas morrendo e políticos corruptos rindo da nossa cara!!!! abraços!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades