Os filmes e séries que chegam ao Amazon Prime Video em agosto de 2022

Filme de super-herói com Sylvester Stallone é o principal destaque ao lado de série spin-off de "Hannibal" e "O Silêncio dos Inocentes"

Com a virada do mês e a chegada de agosto, o Amazon Prime Video traz novidades em seu catálogo, com alguns destaques bastante interessantes. O título que mais chama a atenção é “Samaritano”, filme em que Sylvester Stallone vive um super-herói aposentado – mostrando que até mesmo o veterano se rendeu aos filmes de super-heróis, tão significativos no cinema dos dias atuais.

Na história, o Samaritano é um herói dado como morto após uma batalha histórica. Porém, uma investigação sobre seu paradeiro mostrará que ele pode estar vivo, disfarçado como um trabalhador comum. Julius Avery assina a direção, enquanto Stallone também entra como um dos produtores.

- Advertisement -

Além disso, o serviço de streaming da Amazon também recebe títulos interessantes, como “Jovens Bruxas – Nova Irmandade”, sequência de um clássico, e “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta”, boa opção para o público infantil.

Merece ser citada ainda a série “Clarice”, com sua primeira temporada, mostrando aventuras de Clarice Sterling, a detetive lembrada por sua associação com o serial killer Hannibal Lecter no aclamado “O Silêncio dos Inocentes” (1993), vencedor do Oscar.

As estreias do Amazon Prime Video em agosto de 2022

Filmes

Sing: Quem Canta Seus Males Espanta – 1º de agosto: Numa cidade de animais humanóides, o dono de um teatro organiza uma competição de canto para salvar seu teatro.

O Mistério de Hailey Dean: Escolhido Para Morrer – 1º de agosto: Hailey Dean sabe que a promotora Paulina D’Orazio é inocente do assassinato de um homem que ela colocou atrás das grades e deve fazer todo o possível para provar isso diante de evidências crescentes.

Leia também:  Crítica: Em “Rivais”, emoções intensas dos personagens brilham na tela

Treze Vidas – O Resgate – 5 de agosto: Uma missão de resgate é montada na Tailândia, onde um grupo de meninos e seu treinador de futebol estão presos em um sistema de cavernas subterrâneas que estão inundando.

Uma Equipe Muito Especial – 12 de agosto: Elas não sabiam, mas estavam prestes a fazer história. Um grupo de mulheres sonhava em jogar baseball profissionalmente, mas elas não imaginavam que iriam integrar o primeiro time feminino da liga americana de baseball.

Notícia de um Sequestro – 12 de agosto: Um dos livros mais impressionantes do escritor colombiano Gabriel García Márquez chega ao Prime Video. Baseado em uma história real sobre o sequestro de um grupo de figuras colombianas proeminentes na década de 1990. Uma série estrelada por Cristina Umaña e Juan Pablo Raba.

Jovens Bruxas – Nova Irmandade – 15 de agosto: Na continuação do sucesso cult da Blumhouse, Jovens Bruxas, um quarteto eclético de aspirantes a bruxas adolescentes consegue mais do que esperavam ao se apoiar em seus novos poderes. Escrito e dirigido por Zoe Lister-Jones, o filme é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, com Michelle Monaghan e David Duchovny. A Blumhouse e a Red Wagon Entertainment estão produzindo o filme para a Columbia Pictures.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Caçando Ava Bravo – 19 de agosto: O esportista bilionário Buddy King relaxa caçando humanos cativos em sua remota propriedade nas montanhas. Mas sua última vítima, Ava Bravo, não é um alvo fácil.

O Homem Ideal – 19 de agosto: Para obter fundos de pesquisa para seus estudos, uma cientista aceita uma oferta para participar de uma experiência extraordinária: durante três semanas, ela deve viver com um robô humanoide, criado para fazê-la feliz.

Samaritano – 26 de agosto: 25 anos após uma batalha insana, todos acreditavam que o super-herói Samaritano (Sylvester Stallone) estava morto. Mas agora um garotinho (Javon Walton) começa uma investigação para procurar o paradeiro do super-herói e a sua principal pista é Joe, um trabalhador que parece comum, mas esconde sua verdadeira identidade heróica.

Séries

Making the Cut – Temporada 3 – 19 de agosto: Um grupo de designers compete em Nova Iorque, Paris e Tóquio para levar suas marcas a um novo patamar.

Clarice: Temporada 1 – 26 de agosto: Um ano depois de capturar o serial killer Bufallo Bill com a ajuda de Hannibal Lecter, a agente do FBI Clarice Starling retorna ao trabalho de campo, ainda tendo que lidar com as sequelas psicológicas de sua experiência anterior.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOs filmes e séries que chegam ao Amazon Prime Video em agosto...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades