Stallone interpreta super-herói aposentado no filme “Samaritano”; veja trailer

Novo longa-metragem será lançado no Amazon Prime Video dia 26 de agosto

Após décadas interpretando durões cujas habilidades rivalizavam com qualquer personagem de quadrinhos, Sylvester Stallone finalmente interpretará um super-herói – ainda que esteja aposentado – em “Samaritano”, filme novo da Amazon Prime Video a ser lançado em 26 de agosto.

No filme, Stallone será o misterioso Smith, que é reconhecido pelo jovem Sam Cleary (Javon Walton) como sendo na realidade o Samaritano, heroi dado por morto 25 anos antes após uma batalha contra seu algoz, Nemesis, fazer o armazém onde estavam ser engolido por um incêndio. Desde então, ele tem vivido discretamente como um lixeiro, colaborando para deixar a cidade limpa literalmente, ao invés do sentido figurado.

- Advertisement -
Leia também:  A reação de Patti Smith após ser citada em álbum de Taylor Swift

Pelo trailer lançado agora, “Samaritano” parece seguir a cartilha do filme de heroi recluso, com o protagonista relutante em retornar ao combate ao crime mesmo com a cidade à beira do caos. Resta saber se o elo formado entre ele e o garoto curioso que deduziu sua identidade será suficiente para fazê-lo mudar de ideia.

Dirigido por Julius Avery, de “Operação Overlord”, o filme também conta com Pilou Asbæk, Dascha Polanco e Moises Arias no elenco. 

Confira o trailer de “Samaritano” abaixo e veja se o Stallone leva jeito para ser heroi:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasStallone interpreta super-herói aposentado no filme “Samaritano”; veja trailer
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades